Beiçola de 'A Grande Família', o ator Marcos Oliveira teve seu quadro de saúde atualizado após realizar cateterismo de urgência
O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em 'A Grande Família' (2001-2014), teve seu quadro de saúde atualizado nesta quinta-feira, 12. Nos últimos dias, o artista precisou realizar um procedimento de cateterismo de emergência após passar mal em casa.
Agora, já em processo de recuperação, Marcos Oliveira poderá seguir para sua residência. Ao site 'Gshow', Rose Scalco, advogada e amiga pessoal do ator, confirmou que ele já recebeu alta hospitalar.
A previsão era que Marcos pudesse sair da unidade de saúde ainda na terça-feira, 10, um dia após realizar o procedimento. No entanto, devido a uma situação renal, o artista ficou em observação por mais alguns dias.
++ Médico avalia risco após cirurgia de Marcos Oliveira, o Beiçola
Segundo Rose Scalco, o cateterismo de emergência foi bem-sucedido. Ainda no início da semana, Marcos Oliveira atualizou o público a respeito de seu estado de saúde.
"Oi gente! Estou aqui na UNIMED RIO BARRA no CTI. Já fiz o Cateterismo. Uso dois estêncil há alguns anos também. Mas já estou um pouco melhor e sendo bem atendido. Ficarei ainda hoje em observação e amanhã de manhã devo voltar pra casa. Orando por isso! Porque tenho muita coisa pra fazer e que deixei de fazer hoje", disse ele na segunda-feira, 9.
Vale lembrar que, nas últimas semanas, Marcos revelou que estava enfrentando dificuldades financeiras ao receber uma ordem de despejo por dívidas de aluguel. O ator ainda lamentou a falta de emprego para artistas de mais idade e disse que gostaria de oportunidades para voltar a atuar.
Ver essa foto no Instagram
O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em 'A Grande Família', rompeu o silêncio e se pronunciou a respeito das críticas contra Martina Oliveira, criadora de conteúdo adulto.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do site 'Splash UOL', Marcos saiu em defesa da jovem ao mencionar 'críticas moralistas' do público. O artista ainda ressaltou que a profissão de Martina não deve ser julgada.
"Moralismo nenhum, e nem posso: a profissão dela é muito digna. Ela ganha dinheiro vendendo fantasia para quem quer comprar. Quem dera eu tivesse a idade dela e sem os problemas de saúde que tenho", declarou o ator.
"Aliás, se alguém xingar ela de put*, direi que é minha filha. A put* sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar", acrescentou Marcos Oliveira. O ator só soube da ajuda financeira de Martina após o pagamento das dívidas.