A japa contrariou as expectativas e não deu ouvidos para as crenças populares
Há quem leve as crenças populares muito a sério. Tem também as pessoas que preferem não arriscar. No caso de Sabrina Sato, a família decidiu ignorar uma superstição seguida até pela família real britânica.
Você já deve ter percebido que muitas mães, famosas ou anônimas, costumam deixar a maternidade com o seu bebê envolto em uma roupinha ou manta vermelha. O número alto de famílias que apostam nessa cor não é pura coincidência.
Há quem diga que o vermelho atrai proteção, felicidade e afasta o mau-olhado. Por isso, as roupinhas vermelhas são as mais procuradas para o look de saída da maternidade.
Sabrina resolveu quebrar o protocolo popular e saiu vestida de branco, assim como Zoe, que também foi vestida inteirinha de branco.
Isis Valverde, que teve Rael recentemente, apostou na manta vermelha para ir para casa com o filho. A tradição é seguida até pela família real britânica. Kate Middleton, mãe de 3, George, Charlotte e Louis, saiu de vermelho da maternidade após a chegada de seu terceiro filho.