Romana Novais emociona ao contar sobre parto de seu filho, Ravi
Na noite de quarta-feira, 15, Romana Novais deixou seus seguidores muito emocionados ao compartilhar os momentos de seu parto.
A médica postou fotos relatando como foi o nascimento de seu primeiro filho, Ravi, com Alok. O herdeiro nasceu no dia 10 de janeiro.
"MEU RELATO DE PARTO! Não tenho palavras para essa equipe. De vocês guardo as melhores lembranças!", começou escrevendo. Ela agradeceu a toda equipe médica e disse ainda: "Sem a sinergia de vocês todos nada disso teria acontecido da forma que foi! Estávamos todos conectados com o mesmo propósito! Foi perfeito! Obrigada Deus, saiu tudo mais lindo e sincronizado do que eu sonhava", escreveu na legenda da postagem, em seu perfil no Instagram.
Em um momento da publicação, ela revelou que chegou a pedir um batom durante o trabalho de parto. "Fiquei introspectiva, mas entre as contrações eu brincava, em alguns momentos da partolândia, eu cheguei a pedir para alguém pegar o meu batom e todos deram muita risada, tomei sorvete também (não lembro o sabor). Alok e minha mãe estiveram comigo lado a lado a todo instante, ter a minha mãe ali foi fundamental, ela me dava forças, tranquilidade e me encorajava para não desistir".
"Alok estava muito tenso em me ver com tanta dor. Eu sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado feminino e no poder de nós mulheres e por isso eu insistia", contou a mamãe, que sempre quis ter o filho por meio do parto normal.
"A minha equipe estava toda posicionada ao meu redor, Alok atrás de mim, e minha mãe ao meu lado. Doutora Erica pediu para colocar a mão e sentir a cabecinha dele. Isso, sem dúvidas, me deu mais coragem. Com toda minha garra eu supliquei que ele viesse logo, e com toda minha força eu fiz tudo que eu podia para trazê-lo ao mundo e para os meus braços. É impossível descrever o que eu senti quando percebi que o Ravi estava saindo, e com as minhas próprias mãos, trouxe para o meu peito, abraçando e sentindo um amor inexplicável", disse a mulher do DJ.
Ela revelou que o marido fez o corte do cordão. "Depois que o cordão umbilical parou de pulsar, o Alok emocionado fez o corte, foi o momento que mais sonhei e estava acontecendo, que alegria! Nada que eu diga aqui vai conseguir traduzir os meus sentimentos, e também meu alívio por estar ali, com ele, conectados".
"Te amo eternamente, meu filho, você foi valente e eu sei que você fez de tudo para esse momento chegar, mostrando que estava bem e que poderíamos seguir por essa via de parto. Foi lindo vivenciar tudo isso. E sim doeu muito, mas eu faria tudo exatamente igual, foi incrível ver e sentir o poder da natureza agindo", finalizou Romana.
Foto: Reprodução/Thalita Castanha
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!