CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Saúde

Filho de ex-ginasta fica doente durante as Olimpíadas: ‘Assustador'

Ex-ginasta dos Estados Unidos, Shawn Johnson East revela susto com a saúde do filho de 2 anos ao levá-lo para as Olimpíadas: ‘Não respirava'

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 06/08/2024, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Johnson East e o filho Jett - Foto: Reprodução / Instagram
Shawn Johnson East e o filho Jett - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-ginasta olímpica Shawn Johnson East foi até Paris para acompanhar as Olimpíadas 2024, mas teve a sua viagem totalmente modificada por causa do seu filho, Jett, de dois anos. O menino ficou doente de uma hora para a outra e fez a família correr em busca de um médico para atendê-lo.

Shawn contou que enfrentou um momento assustador com o filho ao perceber que ele não respirava durante uma madrugada. O menino teve um caso grave uma infecção respiratória e precisou de cuidados médicos com agilidade. Ele foi diagnosticado com uma infecção das vias aéreas superiores, o que torna a respiração difícil e tem uma tosse persistente.

Jett acordou no meio da noite sem conseguir respirar. Foi o nosso incidente mais assustador até agora, cheio de chamadas de pânico de uma mãe em um país estrangeiro. Ele agora está se recuperando e evoluindo, mas isso atingiu o nosso garotinho”, disse ela nas redes sociais, e completou: “Grata aos médicos da equipe dos Estados Unidos e aos moradores locais que nos ajudaram a encontrar o cuidado que precisamos”.

Shawn Johnson East é mãe de três crianças. Em 2008, ela ganhou a medalha de ouro na ginástica das Olimpíada de Beijing, quando tinha apenas 16 anos.

Causa da morte da tiktoker Eva Evans

A influenciadora digital, tiktoker e atriz Eva Evans faleceu aos 29 anos de idade em abril deste ano e a causa da morte acaba de ser revelada na imprensa internacional. Ela tinha mais de 300 mil seguidores apenas no Tiktok e ficou conhecida pela série Club Ray, do Prime Video.

Eva foi encontrada sem vida em seu apartamento de Nova York, nos Estados Unidos. Os amigos sentiram a falta dela e uma amiga tinha a chave do apartamento. Ao entrarem no local, eles já encontraram Eva sem vida. A polícia foi chamada e a morte foi confirmada.

Depois dos exames e laudos, o médico legista informou que ela faleceu em decorrência do suicídio. A família e os amigos não souberam informar se ela tinha questões de depressão ou distúrbios emocionais. Os exames toxicológicos ainda não ficaram prontos, mas o legista informou que ela não tinha ferimentos incomuns.