Apresentadora do reality show Estrela da Casa, Ana Clara faz tour em seu camarim na Globo e mostra os looks e o cantinho do lanche
A apresentadora Ana Clara está em clima de despedida do reality show Estrela da Casa, da Globo, que chega ao fim nesta terça-feira, 1º. Antes do encerramento, ela fez tour pelos seu camarim nos bastidores da emissora.
Em vídeo compartilhado no Instagram, a ruiva mostrou que tem um camarim grande. O local possui uma penteadeira com suas várias maquiagens e espelho decorado com fotos de momentos especiais. Além disso, ela também tem uma área para o seu guarda-roupa, onde deixa separados os looks que vai usar ao longo da semana.
O camarim também possui um armário com um cantinho para o lanche, com direito a café, bolachas e itens de cozinha. “Para vocês conhecerem, vamos de tour pelo camarim que eu morei nesses 50 dias!”, disse ela na legenda.
Ver essa foto no Instagram
A grande final do reality show Estrela da Casa é disputada por Leidy Murilho, Lucca, Matheus Torres e Unna X. Durante a noite, eles vão fazer um show na edição ao vivo antes do anúncio do vencedor.
Juntos, eles vão cantar a música Anunciação, de Alceu Valença. Logo depois, cada um deles vai apresentar duas músicas. Confira a lista:
Leidy Murilho - "Os Anjos Te Louvam", de Eli Soares, e "Tá Chorando Por Quê?", de Amanda Wanessa.
Lucca - "Quando a Bad Bater", de Luan Santana, e "Erro Gostoso", de Simone Mendes.
Matheus Torres - "Primeiros Erros (Chove)", do Capital Inicial, e "Partilhar", de Anavitória e Rubel.
Unna X - Repertório da cantora tem "A Dona Aranha", de Luísa Sonza, e "Bem Que Se Quis", de Marisa Monte.
Antes da grande final do reality show Estrela da Casa, a Globo divulgou números marcantes da temporada. Para começar, 100 milhões de pessoas acompanharam as emoções do programa ao longo das semanas de confinamento nas exibições da Globo e no Multishow.
O reality teve a média de audiência de 11 pontos, PNT. Com isso, os cantores que participaram da atração tiveram um público 141 vezes maior do que o Rock in Rio 24 e 115 vezes maior do que o show da Madonna em Copacabana.
Durante a temporada, os cantores fizeram 95 lançamentos nas plataformas musicais e contaram mais com de 14 milhões de plays nas canções.