CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Causa da morte da tiktoker Eva Evans é revelada

A tiktoker e influenciadora digital Eva Evans faleceu aos 29 anos de idade e a causa da morte acaba de ser divulgada na imprensa internacional

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 28/06/2024, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Evans - Foto: Reprodução / Instagram
Eva Evans - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital, tiktoker e atriz Eva Evans faleceu aos 29 anos de idade em abril deste ano e a causa da morte acaba de ser revelada na imprensa internacional. Ela tinha mais de 300 mil seguidores apenas no Tiktok e ficou conhecida pela série Club Ray, do Prime Video.

Eva foi encontrada sem vida em seu apartamento de Nova York, nos Estados Unidos. Os amigos sentiram a falta dela e uma amiga tinha a chave do apartamento. Ao entrarem no local, eles já encontraram Eva sem vida. A polícia foi chamada e a morte foi confirmada.

Depois dos exames e laudos, o médico legista informou que ela faleceu em decorrência do suicídio. A família e os amigos não souberam informar se ela tinha questões de depressão ou distúrbios emocionais. Os exames toxicológicos ainda não ficaram prontos, mas o legista informou que ela não tinha ferimentos incomuns.

Causa da morte de fisiculturista brasileira

A morte da fisiculturista Cíntia Goldani comoveu o mundo esportivo nesta semana. Ela faleceu na quarta-feira, 26, aos 37 anos de idade. A morte dela aconteceu no Rio de Janeiro, mas a despedida aconteceu em Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, 27, o namorado dela, Gustavo Cesar, que também é bodybuilding, revelou a causa da morte dela. Por meio dos stories do Instagram, ele contou que ela partiu em decorrência de choque séptico, causado por uma sepse pulmonar durante o quadro de pneumonia bacteriana.

“Choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana foram as causas da partida do meu amor para junto de Deus. Nem embolia, que não foi comprovado, nem nada dessas coisas bizarras que estão falando por aí”, disse ele.