Boas notícias! A influenciadora Bárbara Evans atualizou o quadro de saúde de um dos filhos gêmeos, internado na UTI há uma semana
Após informar uma melhora no quadro de saúde de um dos filhos gêmeos, a influenciadora digital Bárbara Evans usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 10, para compartilhar mais uma boa notícia. Antônio, de 6 meses, está internado na UTI há uma semana para tratar uma bronquiolite.
Em seus stories no Instagram, Bárbara contou que o pequeno não está mais sedado. Ela explicou que Antônio não precisa mais de sonda para se alimentar e em breve deve sair da respiração mecânica.
"Boas notícias por aqui. No começo do dia, já tiraram o pouco de sedativo que ele estava, porque ele precisava voltar a mamar e com sedativo não dá para mamar. No começo foi bem difícil, porque ele ficou bem agitado, mas ele mamou e deu tudo certo. A gente conseguiu tirar a sonda. Ele está sem sonda, mamando normal, e sem nenhum tipo de sedação", declarou a filha de Monique Evans.
"Voltou a sorrir. já está bem mais ativo, está uma criança coradinha, está brincando, não quer mais ficar deitado, só quer saber de colo. Hoje, ele deu um show na gente, pedi até para colocar roupinha na UTI porque lá é muito frio, e ele não fica coberto de jeito nenhum, ele grita. Assim é que bom, está mostrando que ele está voltando ao normal dele", completou. Em seguida, a influenciadora digital explicou que os médicos já começaram a diminuir o fluxo de ventilação da respiração mecânica.
"Hoje foi um dia maravilhoso, voltei a ver vida no meu filho. Foi um dia muito bom para o meu coração, estou muito feliz. Ver o meu filho sorrindo, ao mesmo tempo que fico muito feliz, fico mal, porque olho a minha volta e vejo a quantidade de criança e de família triste", desabafou ela.
Além dos gêmeos Antônio e Álvaro, Bárbara Evans também é mãe de Ayla, de 2 anos. Os três são frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro.
No último domingo, 9, Bárbara Evans compartilhou um longo desabafo sobre como tem sido os últimos dias. Visivelmente abalada, ela contou que, na noite anterior, acabou chorando de cansaço.
"Hoje completa sete dias que estamos no hospital. Ontem, antes de dormir, chorei muito. 'Mas ele não está melhorando?'. Está, mas chorei por tudo que a gente está vivendo, porque não aguento mais ele sofrendo, por todas as mães que estão vivendo as lutas delas do meu lado, pelo meu cansaço, de saudade dos meus filhos que estão em casa", declarou ela.
Em seguida, a filha de Monique Evans revelou que precisou tomar um calmante para conseguir descansar um pouco; confira mais detalhes!