Em entrevista à TV CARAS, a especialista Taísa Malaman detalha o antes e depois de Scheila Carvalho, eterna morena do É o Tchan
A dançarina e empresária Scheila Carvalho (51) se tornou assunto após reverter a harmonização facial. Em entrevista à TV CARAS especialista Taísa Malaman analisa a escolha da eterna morena do grupo É o Tchan e explica quais procedimentos ela ainda tem.
"É importante falar que ela removeu grande parte do ácido hialurônico, mas ela está com bioestímulo de colágeno, ultrassom e ácido hialurônico em pontos que ela precisava, sem exagero", explica ela sobre Scheila Carvalho. "Tem limites de onde colocar, se não dá esse aspecto de rosto inflado."
A especialista recorda que a dançarina chegou a relatar ter dificuldade para falar, e, por isso, ressalta a importância de ter naturalidade na aplicação. Ela afirma que o ácido hialurônico não é o "vilão" dos procedimentos estéticos, mas sim o exagero.
Leia também: Scheila Carvalho pode sofrer efeitos colaterais após retirada de ácido hialurônico do rosto?
"Aconteceu uma onda de exageros de procedimento estético, popularizou demais e as pessoas acabaram perdendo um pouco a mão", acrescenta. Malaman diz que para fazer a reversão do procedimento estético com ácido hialurônico é utilizada uma enzima que o degrada e faz o paciente retornar ao seu estado original.
O processo não causa flacidez, porém, dependendo de como é feita a remoção pode deixar algumas assimetrias no rosto. A especialista acrescenta que o processo pode causar alergia e ardência, e que, a depender da quantidade de ácido hialurônico aplicada, pode ser feito em mais de uma sessão.
No caso de Scheila Carvalho, ela afirma que a dançarina passou por um estímulo de colágeno para reverter a flacidez original de sua pele, e também fez a aplicação de fios de PDO —estruturas de polidioxanona, material biocompatível e absorvível, que são aplicadas na pele para melhorar a flacidez e a qualidade.
Ver essa foto no Instagram