Visivelmente abalada, a influenciadora Bárbara Evans relatou cansaço físico ao comentar a respeito da internação de um dos filhos, Antônio
A influenciadora digital Bárbara Evans usou as redes sociais neste domingo, 9, para compartilhar um longo desabafo sobre como tem sido os últimos dias. Um de seus filhos gêmeos, Antônio, de 6 meses, diagnosticado com bronquiolite, está internado no hospital há cerca de uma semana.
Em seus stories no Instagram, visivelmente abalada, Bárbara contou que, na noite anterior, acabou chorando de cansaço. "Hoje completa sete dias que estamos no hospital. Ontem, antes de dormir, chorei muito. 'Mas ele não está melhorando?'. Está, mas chorei por tudo que a gente está vivendo, porque não aguento mais ele sofrendo, por todas as mães que estão vivendo as lutas delas do meu lado, pelo meu cansaço, de saudade dos meus filhos que estão em casa", declarou ela.
"Chorei por estar muito cansada e saber que não sei quando isso vai acabar. Perguntei para Deus como e de onde tirar mais força porque meu corpo está dando indícios de que não aguenta mais, minha mente não, ela segue firme, mas meu corpo começou a falhar. Começou a dar indícios de que estou cansada por mais que eu vá continuar", continuou Bárbara Evans.
Em seguida, a filha de Monique Evans revelou que precisou tomar um calmante para conseguir descansar um pouco. "Ontem dei uma assustada com algumas coisas que aconteceram comigo, fiquei preocupada porque preciso continuar, não tem opção. Pensei: 'vou aproveitar que meu marido está aqui, que é final de semana, e vou tentar me desligar'. Sei que ele [bebê] está bem, estável, e que essa noite não ia mudar nada. Ia deixar para mudar durante o dia, tomei um calmante, acordei outra pessoa, graças a Deus acordei muito bem. É ter fé, buscar saídas, soluções e acreditar muito".
Por fim, a influenciadora digital explicou que decidiu usar o medicamento logo após uma conversa com o marido, Gustavo Theodoro, a respeito da situação delicada que estão enfrentando nos últimos dias. "Tive uma reunião com o Gustavo, sobre o meu cansaço, o que a gente podia fazer, porque a gente não sabe ainda quando vai ter alta e que eu precisava me fortalecer. Uma das decisões foi eu dormir, tomar o calmante e realmente desligar", disse.
E completou: "A outra decisão que a gente teve foi chamar um motorista, que vou para casa, Gustavo vai ficar aqui, para almoçar com as crianças, dar um abraço e, após o almoço, retorno para cá. Preciso ver meus outros filhos".
Na última quinta-feira, 7, o filho de Bárbara Evans foi transferido para a UTI pediátrica isolada. Além dos gêmeos Antônio e Álvaro, Bárbara e Gustavo também são pais da pequena Ayla, de dois anos.
Ver essa foto no Instagram
A modelo Bárbara Evans explicou, no dia 3 de junho, porque um de seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, de seis meses, teve dificuldade para conseguir uma vaga na UTI. Mesmo com plano de saúde, o pequeno precisou esperar.
Em um desabafo, a influenciadora disse que estava mais calma após Antonio finalmente conseguir a vaga e em suas redes sociais ela explicou o motivo da demora: "Tô mais calma, conseguimos uma vaga na UTI. Tanto o SUS como o plano de saúde estão lotados. Ele tem plano, mas como vai tirar uma criança para colocar outra? Não faz sentido, tem que ficar esperando ter vaga".
Evans seguiu desabafando: "Dinheiro não é tudo, não. A gente ficou esperando e agora conseguimos e ele está lá. Está tudo bem, está monitorado e logo vai estar de alta. Fico muito agradecida e quero deixar uma mensagem para os amigos e familiares. Muito obrigado, é mais aquela angústia de não ter UTI sendo que a criança estava precisando", disse ela.