CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Família

Otaviano Costa comemora aniversario de filha mais nova com Flávia Alessandra

'Um fragmento da tal vida eterna', escreveu Otaviano Costa; Olívia está completando 14 anos de idade neste sábado, 05

Otaviano Costa e filha - Foto: Reprodução / Instagram
Otaviano Costa e filha - Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 05, Otaviano Costa fez uma homenagem emocionante para Olívia, sua filha com Flávia Alessandra, em suas redes sociais, dia em que a adolescente completou mais um ano de vida. "Hoje Oli faz 14 anos. Um fragmento da tal vida eterna. E se somos eternos, além da forma física. Tenho certeza que já conheço a Oli de outras vidas. Como pai e filha ou melhores amigos", começou.

"Nas brechas do tempo, sei que estamos e estaremos sempre conectados. Pois um amor como o nosso é além do imaginável. Vê-la crescer tão lindamente, se transformando em um ser ainda mais incrível, é de encher o coração de alegria, orgulho e amor. Amo demais a Oli do meu tempo. A luz do meu tempo. A Oli que me desgarra do mundo e que sempre me faz flutuar, sorrindo, ao vê-la”, escreveu o pai orgulhoso.

Para terminar, o ator continuou: “Continue minha menina. Continue sendo esta incrível garota que nos cura com seu sorriso e jeito de ser. Nossa vida, neste tempo, é toda sua. E para sempre, minha filha, será toda nossa. Felizes aniversários, doce Olívia #sweetfourteen".

Otaviano Costa entrega seu maior medo como pai: 'Lado ruim do digital'

Em entrevista à CARAS Brasil, o marido da atriz Flávia Alessandra (50) fala sobre os desafios da paternidade e confessa um de seus maiores medos como pai zeloso. "Do lado ruim do digital", diz.

Para o artista, o grande desafio da era moderna é o equilíbrio entre a vida digital e a vida real. “Quero que as minhas meninas, assim como a Giulia e a Olívia – especialmente agora, com 13 anos – sejam inseridas no mundo digital. Não quero que ela perca a sua atualização de software; para poder não só ganhar informações, mas atualização do que acontece pelo mundo afora e consumir conteúdos relevantes, legais, divertidos e leves. Que ela possa também interagir com amiguinhos da escola, colegas que a gente conheça”, destaca o apresentador.

“A gente ainda está protegendo a Olivia em termos de rede social, por exemplo. Ela não tem uma rede aberta, porque a gente quer que ela fique numa redoma ainda de proteção. A gente sabe que quando você vai para uma vida pública, vamos chamar assim na rede social, você está suscetível a uma série de questões, série de comentários, uma série de olhares e assim por diante”, continua o artista.