Viih Tube comentou nas redes sociais sobre sua diferença de idade com o marido Eliezer, que é dez anos mais velho do que ela
Em suas redes sociais, Viih Tube sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 33 milhões de seguidores. Nesta quarta-feira, 7, a digital influencer comentou sobre a diferença de idade com o marido. A famosa está prestes a fazer 24 anos, enquanto Eliezer tem 34.
Em seu Instagram Stories, Viih comentou que Eli não entende nada das tendências da web. "Eu e Eli temos dez anos de diferença, aí essa coisa de trends ele não entende nada", disse.
Em seguida, ela brincou com o amado. "Amor, vamos falar sobre trends? Você é uma pessoa muito boa em trends", disse ela. "Excelente, sei de todas. Estou em todas", respondeu ele. "Gente, o Eli não entende nenhuma trend, principalmente do aplicativo vizinho (TikTok). Quando eu falo: 'Olha esse vídeo, que legal', ele fala: 'Hein?'", contou ela.
Para concluir, Viih revelou que Eliezer já enfrenta perrengues com a modernidade. "Um dia mostrei uma foto para ele que tinha que arrastar para o lado. Ele simplesmente não sabia que podia arrastar para o lado. Ficou parado, lendo, e disse: 'Não estou entendendo'. Aí pedi para ele arrastar para ver a continuação".
Juntos desde 2022, Viih Tube e Eliezer são pais de Lua, de um aninho, e estão à espera de Ravi, que está previsto para nascer em novembro.
Eliezer mostrou a evolução da barriga de Viih Tube em suas redes sociais, destacando o progresso da gestação da influenciadora, que está com sete meses. Em suas postagens, o empresário também refletiu sobre a chegada de Ravi, o segundo filho do casal, que já é pai de Lua Di Felice, que tem um ano de vida.
“Toque aqui para embuchar”, brincou o ex-BBB com uma foto de Viih Tube quando a barriga de gravidez ainda não era visível. “Sete meses e contando…”, escreveu ele em uma foto mais recente da esposa, onde a barriga já está maior.
“Sabe o que eu estava pensando… a Viih ficou dois anos grávida da Lua e parece que só tem dois meses que está grávida do Ravi. E ele já está quase nascendo”, refletiu ele. “Acho que é porque na gestação da Lua a gente não saía de casa, como não sabíamos como era, a gente ficava com ‘medo’, sei lá. Agora a rotina é outra, principalmente porque tem a Lua”.