CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / RESERVADA

Nívea Maria abre sua intimidade e revela como é fora dos palcos: 'Adoro ser dona de casa'

Em entrevista ao programa Desconecta Rio, da TV CARAS, a atriz Nívea Maria confessa sobre sua vida pessoal e experiência com a maturidade

Felipe França e Valença Sotero
por Felipe França e Valença Sotero

Publicado em 05/07/2024, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria confessa lado reservado - Reprodução/Youtube
Nívea Maria confessa lado reservado - Reprodução/Youtube

A atriz Nívea Maria (77) é a mais nova convidada da primeira temporada do programa Desconecta Rio, da TV CARAS. Durante o bate-papo, em clima total de descontração, a artista abre sua intimidade e revela como é fora dos palcos: "Adoro ser dona de casa".

Mesmo com anos de carreira na arte brasileira, Nívea declara que é uma mulher mais reservada quando o assunto é vida pessoal. A atriz é considerada como uma das maiores artistas do país e confessa que leva muito a sério o seu trabalho. 

"As pessoas conhecem também a Nívea não só atriz, que leva muito a sério o seu trabalho, que tem muita responsabilidade, mas também uma mulher que vive muito feliz. Eu vivo muito a minha vida pessoal, eu adoro ser dona de casa, adoro ter minha casa arrumadinha, adoro sair com os meus amigos e eu adoro cuidar dos meus cachorrinhos", compartilha.

Com relação a sua vida amorosa, Nívea Maria abre sua intimidade e confessa que sua prioridade são os colegas. A atriz avalia que não está em seus planos se casar novamente, mas não descarta possibilidades de se aventurar no amor.  

"Eu já vivi bastante casada, e a partir do último casamento, a minha vida são os amigos, eu tenho muitos amigos. Claro, eu recebo olhares, papos de pessoas, mas não é a minha finalidade hoje ter uma relação sexual, morar junto, viver, casar, conviver dentro de casa. Eu quero viver abertamente e intensamente tudo. É muito a gente dar amor a uma pessoa e receber também"

APRENDENDO COM OS NETOS

Durante conversa com o Desconecta Rio, Nívea Maria fez reflexões sobre como a maturidade lhe ajuda a não cair em armadilhas que envolvem a exposição na mídia. Avó de adolescentes, a atriz menciona que é uma pessoa muito atenta às percepções que os netos lhe trazem e que, apesar da idade avançada, isso não lhe impede de aprender e mudar suas próprias convicções sobre o novo mundo que se apresenta.

"Eu tenho netos adolescentes, jovens, que me ensinam muito também. Cada um com a sua personalidade. Eu observo o olhar deles para essa nova geração, para esse novo mundo que está vindo aí. Eles ensinam muito a gente, ensina pra você não ficar parada ou dar a marcha ré em algumas coisas", declara.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DA CARAS BRASIL: 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA: