CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Será?

Indireta? Britney Spears posta foto enigmática após prisão de Justin Timberlake

A cantora Britney Spears chamou atenção ao 'romper o silêncio' com uma foto após a prisão de Justin Timberlake, seu ex-namorado, vir à tona

por Rafaela Oliveira

Publicado em 19/06/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Justin Timberlake - Fotos: Getty Images
Britney Spears e Justin Timberlake - Fotos: Getty Images

A cantora Britney Spears chamou atenção dos fãs na última terça-feira, 18, ao compartilhar uma nova foto enigmática em suas redes sociais. A publicação aconteceu horas após vir à tona a notícia de que Justin Timberlake, ex-namorado da artista, teria sido preso em Nova York.

Em seu feed no Instagram, Britney postou a imagem de um drink e escreveu na legenda: "São as pequenas coisas que você sabe". A informação de que o cantor estava detido foi noticiada pelo site TMZ.

Timberlake foi solto ainda na terça-feira, 18, depois de passar algumas horas na delegacia. De acordo com a revista People, ele foi acusado de dirigir embriagado, além de ultrapassar o sinal vermelho e não dirigir dentro da faixa.

++ Por que Britney Spears e Justin Timberlake se separaram? Relembre o que foi dito na época

A publicação de Britney Spears foi apontada por diversos portais de notícias internacionais como uma possível indireta ao ex. Para quem não sabe, os dois viveram um relacionamento conturbado nos anos 2000. 

Recentemente, polêmicas antigas a respeito do namoro voltaram aos principais assuntos após a estrela publicar um livro de memórias contando um pouco sobre a união. Na obra, lançada em 2023, ela ressalta que o artista a traiu com outra celebridade durante o namoro.

Na época, Justin Timberlake estava se preparando para retornar aos palcos. No entanto, a repercussão das declarações de Britney acabaram atrapalhando sua volta. Além disso, o relacionamento do artista com seus familiares também teria se tornado 'um caos'.

Hit Britney Spears volta às paradas após prisão de Justin Timberlake

O cantor Justin Timberlake foi preso em Nova York na madrugada desta terça-feira, 18, após ser pego dirigindo embriagado. Com a notícia, os fãs de sua ex-namorada, a cantora Britney Spears, colocaram uma de suas músicas de volta às paradas e agitaram a web.

A música Criminal, lançada pela Princesa do Pop em 2011, voltou a aparecer nas paradas mundiais. Na letra, Britney diz estar apaixonada por um criminoso. No Itunes Brasil e México, a canção alcançou o terceiro lugar de compras diárias, mesmo após mais de uma década de seu lançamento.

Britney Spears e Justin Timberlake viveram um relacionamento conturbado entre 1999 e 2002. Em sua biografia, lançada em outubro de 2023, a artista revelou que abortou um bebê que era fruto de seu relacionamento com o cantor, que não queria ser pai naquele momento. O relacionamento entre os dois também foi marcado por traições mútuas.