Após Justin Timberlake ser preso em Nova York, música de Britney Spears volta às paradas pelos fãs da cantora; saiba mais!
O cantor Justin Timberlake foi preso em Nova York na madrugada desta terça-feira, 18, após ser pego dirigindo embriagado. Com a notícia, os fãs de sua ex-namorada, a cantora Britney Spears, colocaram uma de suas músicas de volta às paradas e agitaram a web.
A música Criminal, lançada pela Princesa do Pop em 2011, voltou a aparecer nas paradas mundiais. Na letra, Britney diz estar apaixonada por um criminoso. No Itunes Brasil e México, a canção alcançou o terceiro lugar de compras diárias, mesmo após mais de uma década de seu lançamento.
Britney Spears e Justin Timberlake viveram um relacionamento conturbado entre 1999 e 2002. Em sua biografia, lançada em outubro de 2023, a artista revelou que abortou um bebê que era fruto de seu relacionamento com o cantor, que não queria ser pai naquele momento. O relacionamento entre os dois também foi marcado por traições mútuas.
Segundo o site TMZ, Justin TImberlake foi levado sob custódia até uma delegacia em Nova York após ter sido flagrado pelos policiais ao dirigir sob o efeito de álcool ou outra substância. Segundo o veículo, uma fonte disse que pode ter sido uma infração de trânsito enquanto ele dirigia embriagado após uma noitada com amigos.
Antes de ser detido, o cantor estava em um restaurante com os amigos e saiu do local no início da madrugada para ir para seu hotel. Porém, ele foi parado pelos policiais após ultrapassar o sinal vermelho e não dirigir dentro da faixa.
Timberlake foi liberado horas depois, logo após uma audiência de custódia. Segundo a revista People, ele parecia chateado durante a audiência e a esposa dele, Jessica Biel, não foi até a delegacia para buscá-lo. O artista foi visto apenas com seu advogado.
Em um comunicado oficial, a polícia informou o que aconteceu. “Em 18 de junho de 2023, à 0h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee, foi visto dirigindo uma BMW 2025 em direção ao sul da Madison Street, não conseguiu parar em um sinal vermelho e não conseguiu manter sua faixa de direção. Uma solicitação para parar foi iniciada por um policial e, após investigação, foi determinado que o Sr. Timberlake estava dirigindo embriagado. Ele foi preso e detido durante a noite para acusação matinal. O Sr. Timberlake foi indiciado no Tribunal de Justiça e libertado”, informaram.