Mari Bridi mostra o primeiro dia no Chile com Rafael Cardoso, Aurora e Valentim
Mari Bridi (36) está de férias! Nesta semana, ela, Rafael Cardoso (36), Aurora (7) e Valentim (4) desembarcaram no Chile para uma viagem em família.
Nesta terça-feira, 19, a influenciadora digital decidiu usar seu Instagram para mostrar como foi o primeiro dia deles em Santiago.
Ela publicou uma sequência de nove imagens. A primeira, uma selfie dos quatro. A segunda, uma foto dela com sua comadre. A terceira, da herdeira brincando. E, a quarta, do caçula se divertindo.
O quinto registro é um vídeo do ator escalando uma estrutura grandona. O sexto, uma foto da menina no balanço com outra criança. O sétimo, do bebê nos ombros do pai. O oitavo, de Aurora sorridente. E, o último, dela com seu look de frio em um parque.
“Primeiro dia em Santiago”, escreveu a atriz na legenda do post. Ela também usou a hashtag ‘férias’.
Os internautas se divertiram com a coletânea de cliques. “Lindos demais, aproveitem muito”, desejou uma. “Bom demais estar de férias”, apontou outra. “Família linda”, elogiou um terceiro. “Que delícia”, babou mais uma.
Ver essa foto no Instagram