Maíra Cardi celebrou o seu aniversário de 41 anos em grande estilo com uma viagem para Paris, na França, com o marido Thiago Nigro
Nesta quinta-feira, 5, Maíra Cardi decidiu comemorar o seu aniversário de 41 anos em grande estilo. A famosa está curtindo uns dias em Paris, na França, com o marido Thiago Nigro.
Em seu Instagram Stories, a life coach compartilhou alguns vídeos do momento. Usando um batom vermelho super estiloso, Maíra mostrou que eles subiram na Torre Eiffel, principal ponto turístico da capital francesa.
Recentemente, Maíra e Thiago fizeram uma festa para renovar os votos e celebrar o primeiro ano do casamento. "Há exato um ano, eu e Maíra estávamos casando. Hoje, 365 dias depois, estamos celebrando -- e reafirmando -- nossos votos, durante essa semana e com a família. Dá para acreditar em quanta coisa aconteceu durante esse um ano?", escreveu Thiago na ocasião.
A coach fitness Maíra Cardi usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de sua ex-funcionária, Thaís Novaes, que faleceu no mês passado. Desde então, ela e o marido, Thiago Nigro, têm se dedicado aos três filhos e dois netos dela. Em uma carta aberta, a influenciadora falou sobre afastamento das redes sociais no último mês.
"O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos. Eu vou ler uma carta aberta para vocês. Agora com seis crianças em casa, incluindo sua filha Sophia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, ela falou sobre os novos integrantes.
"Um bebê com menos de um mês, uma criança de cinco anos autista e a Lorena, de 23, com seus dois filhos - uma criança de 1 ano e 2 meses e um filho de 7. Todas essas crianças ficarão aqui em casa conosco, e a Thaís se foi", contou ela.
"Na madrugada em que a Thaís se foi, o telefone tocou às 3 da manhã. Nunca é bom quando o telefone toca às 3 da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul. Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda", continou a empresária.
"Quando você tem seis crianças para acolher, enquanto um dá 'de mamar' de madrugada e troca fralda outro faz carinho no irmão mais velho para que eles parem de chamar a mãe que, dessa vez, não vai voltar. Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, simplesmente paramos de fazer tudo aquilo que, até ontem, era mais importante. Paramos tudo para cuidar e amar seis crianças que agora não têm mais a mãe", contou Maíra.
Em seguida, Maira contou que Thaís era babá da família, mas também trabalhou como passadeira e cozinheira. "Quem convive comigo sabe que tanto faz se eu pago ou recebo, se tem o mesmo sangue ou nenhum parentesco. Se apareceu na minha vida, vou amar e cuidar igual", detalhou.
A influencer relatou que a mulher estava grávida do terceiro filho e morreu após complicações no parto. "A Thaís sabia que podia contar conosco, ela soube que podia morrer na gravidez. Não foi planejada e, no comecinho, ela teve um sangramento. O hospital público disse que, possivelmente, ela perderia o bebê, era uma gravidez de risco dos dois. Levei ela ao meu médico e perguntei o que ela queria em relação ao bebê e ela quis continuar. Fez o tratamento e eu disse que pagava tudo", detalhou.