Juliana Rios experimentou uma atividade inédita para quem vai a Las Vegas… em busca de paz, dá para acreditar? Conheça os bastidores!
Olá, amigos da CARAS Digital! Tudo bem? Hoje levo vocês aos Estados Unidos!
Pois é, e quando falamos em visitar Las Vegas, de cara pensamos naqueles hotéis pomposos, luzes e mais luzes pela Strip (a avenida principal da cidade...), cassinos que não acabam mais (diga-se de passagem, você sai do avião e já tem maquininhas no aeroporto), restaurantes, shows e se quisermos sair um pouco desse ritmo dá pra fazer o famoso passeio de helicóptero até o Grand Canyon. Mas e se a gente quiser explorar mais? Quais são as opções de atividades diurnas – e vamos logo ao ponto da nossa coluna: tem esporte? Tem, e muito! Hooray! (Hooray é um tipo de “Iupi!” em inglês!)
Nas quatro vezes anteriores que eu tinha ido a Vegas, me faltou a ideia de sair das fronteiras da Strip. Desta vez, não deixei passar e descobri um passeio de caiaque pelo Rio Colorado, saindo da Barragem de Hoover Dam e seguindo mais de 20 km rio abaixo com uma correnteza tranquila e um silêncio ensurdecedor.
Paz! Foi o que eu senti nesse passeio e, ainda no meio do caminho, entramos em cavernas e paramos pra relaxar nos “hot springs” (água quente que sai do meio das rochas por causa da atividade vulcânica e que forma banheiras naturais no meio do Grand Canyon). Sim! Eu visitei o Grand Canyon e não foi de helicóptero! Foi muito mais impactante.
Eu, sinceramente, saí de lá extremamente satisfeita e feliz por ter feito um esporte tão gostoso num lugar desses! Assistam ao vídeo do meu canal pra ver do que eu estou falando e tenham a certeza de que se vocês procuram esporte em Las Vegas, essa opção não vai decepcionar!
Na próxima coluna, vou contar sobre uma segunda atividade que eu escolhi fazer no meio do deserto de Mojave!
Um superbeijo e até lá!!!
A paulista Juliana Rios tem o privilégio de fazer o que mais gosta: jornalismo e esportes, juntos. A virginiana se aventura, desde criança, nos esportes e é uma das precursoras femininas no jornalismo esportivo. Alegre, espontânea e alto astral são algumas das características de Juliana, que está sempre se aventurando por terrenos inexplorados, na água, na terra ou no ar.