CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda de Godoi volta às telas em 'Tempo de Amar'

Em Ushuaia, atriz diz como encara a fama e comemora desafio na TV

Marcos Salles Publicado em 30/08/2017, às 11h30 - Atualizado em 05/09/2017, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passeio de snowmobile pelo Centro Invernal Tierra Maior - Marcos Salles
Passeio de snowmobile pelo Centro Invernal Tierra Maior - Marcos Salles

As mágicas paisagens de Ushuaia, na Argentina, foram o cenário eleito por Amanda de Godoi (23) para celebrar seu mais novo desafio: dar vida à portuguesa Felícia, na próxima trama global das 6, Tempo de Amar. “Estou vivendo a melhor época da minha vida. Estou no emprego dos meus sonhos”, festeja a mineira, dona de personalidade forte. “Tenho várias pessoas que me inspiram, mas eu quero ser uma nova alguém. Quero ser eu, Amanda de Godoi”, avisa a atriz, que já atuou em duas temporadas de Malhação.

Fã de neve, ela aproveitou o tour — um convite de CARAS e da Agência Brasileiros em Ushuaia — para renovar as energias, ver pinguins e esquiar. “Adoro o frio. Ele me deixa mais introspectiva e me faz refletir”, explica ela, encantada com a atmosfera do “fim do mundo”, como é conhecida a cidade mais austral do planeta.

Discreta e com maturidade que impressiona, Amanda se esforça para colocar limites bem definidos entre sua vida pessoal e pública. “Estar no meio artístico faz com que surja a curiosidade das pessoas sobre certos assuntos, o que, para mim, é difícil. Então, procuro me reservar”, frisa ela, que segue à risca sua filosofia quando o assunto é o coração. “Não sou de me expor, nem de postar nas redes sociais se estou namorando ou se estou solteira”, afirma.

– Esta discrição se deve ao seu lado mineiro?

– Meu jeito mineiro explica muito! Eu preciso ter uma coisa que é só minha.

– Como é a Amanda mulher?

– As pessoas acham que quem trabalha com TV tem que dar dicas de como ser feliz, mas tenho momentos felizes e tristes. Enganase quem acredita neste espelho tão raso da fama, pois somos seres humanos iguais a todo mundo e também temos nossos momentos de frustração. Aliás, trabalhar na TV é um grande exercício de frustração. Você vê uma cena ruim e, rapidamente, ela já entrou em 98% das casas brasileiras.

– Sonha em casar, ter filhos...

– Queria casar e ter filhos cedo, ter tudo muito organizado e planejado, mas minha vida deu várias voltas em todos os sentidos e mudei de ideia. Não vou casar nem ter filhos agora, quero continuar sendo jovem e viver esta fase. 

– Tem um lado espiritual?

– Sou um caldeirão de particularidades. Sou devota de Nossa Senhora das Graças, mas gosto de descobrir as coisas e acho uma ignorância tremenda julgar a religião do outro, afinal, todas falam da mesma coisa, que é o amor. Estamos aqui para evoluir, aprender com nossos erros e respeitar o próximo.

– Por falar em respeito, como vê a violência no Rio?

– Estamos vivendo um Estado falido, um País em crise e com problemas. E é tão surreal pensar que existe um lugar sem violência como Ushuaia, parece que estamos no paraíso.