Wesley Schmitt abre o jogo sobre as futuras tensões causadas por Jerry, seu personagem em Poliana
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o mais novo integrante do elenco de As Aventuras de Poliana, Wesley Schmitt.
Aos 23 anos, o ator já trabalhou bastante nas artes. Além de participar de peças de teatro em Santa Catarina, estado onde nasceu, teve também trabalhos como dançarino. Apesar disso, optou por seguir como ator conseguir mais conhecimento da área. “A curiosidade de experimentar e me desenvolver em outra modalidade artística”, segundo ele, é a principal motivação profissional.
Antes de entrar para a novela do SBT, ele já havia realizado outros testes para a TV, mas nunca um tão gratificante quanto o da emissora. “Foi diferente dos outros teste que eu já havia feito. Fui selecionado para o teste presencial que aconteceria no próprio SBT, decidi ir e fazer o teste. Fizemos a cena teste, com as outras pessoas assistindo e o teste sendo gravado, quem optasse também poderia cantar e tocar violão ou guitarra”, revelou.
Mesmo com as tensões de participar do processo seletivo, o ator se destacou dentre os concorrentes e foi o selecionado para dar vida ao papel de Jerry, que entrou nas telinhas na última terça-feira, 20.
O personagem, que conta com uma personalidade mais introspectiva, exigiu do galã uma nova atitude em cena. “Talvez essa seja uma das grandes diferenças que Jerry tem do Wesley, não sou nada tímido. Venho estudando e observando quem tem essa característica de ser tímido, me ajuda no aprendizado e no entendimento”, confessou.
O personagem vai ter uma relação muito boa com Raquel, mas mesmo o ator não sabe se vai dar namoro. “Raquel está numa fase nova, mas não sei se está totalmente aberta a ser balançada por um novo cara, eles formam um belo casal sim. Jerry gosta dela, mas vamos descobrir juntos se isso pode vir a se tornar uma paixão ardente!”, contou.
Ele ainda revelou o climão entre ele, a personagem de Isabella Moreira e o ex da Raquel, Guilherme, interpretado por Lawrran Couto. “Jerry se aproxima da garota que Guilherme ainda gosta, e quando isso acontece, quem é que não ativa o instinto de proteção querendo afastar a ameaça? Há momentos que serão naturalmente tensos e outros onde o as coisas ficam mais tensas do que o normal”, afirmou.
Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!