Com o remake da novela Renascer entrando em sua reta final, o ator Vladimir Brichta, que vive Egídio, faz planos para sua carreira
Publicado em 12/08/2024, às 08h40
Com o remake da novela Renascer entrando em sua reta final, o ator Vladimir Brichta se prepara para se despedir do seu personagem, o Coronel Egídio. Após o fim dos trabalhos, o artista pretende dar um tempo nos folhetins para descansar, assim como fez em 2006, quando ficou 10 anos sem fazer novela. Em entrevista ao portal Extra, ele falou sobre o assunto.
"Quando eu parei lá atrás, não sabia que seriam dez anos. Só sabia que o meu trabalho estava aquém do que eu poderia fazer. Estava satisfatório para o meu contratante, mas não para mim. Quando voltei em 2016, começou a acontecer uma coisa parecida com o que havia rolado antes: fiz cinco novelas em cinco anos. Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar", detalhou.
Sobre o desfecho de seu personagem, ele diz não saber se o vilão terá o mesmo fim trágico da primeira versão, que foi ao ar em 1993. "Agora, na reta final, a história acelera e a gente se anima mais, mesmo cansado de tanto trabalho. Nas últimas semanas, ele fica mais cruel. Espero que o desfecho dele seja à altura de sua maldade", adiantou.
Recentemente, durante conversa com a imprensa nos estúdios Globo, a qual a CARAS Brasil esteve presente, o ator comentou sobre o balanço que faz da novela, que acaba de chegar à reta final. "Posso dizer que estou bem feliz e orgulhoso do trabalho coletivo", iniciou.
"Gosto também do meu trabalho individualmente, acho que a gente tem um milhão de acertos e a novela é uma felicidade imensa. O que eu escuto na rua é muito legal e o que chega pra todo mundo, é que a gente está fazendo uma novela muito bonita e muito comprometida também", declarou. Leia mais!
Ver esta publicação no Instagram