CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Opinou!

Vera Fischer compartilha sua analise pessoal sobre o Globo de Ouro: ''Quase tudo foi bom''

Vera Fischer opina sobre o Globo de Ouro ao ressaltar pontos específicos da premiação

CARAS Digital Publicado em 09/01/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer opina sobre o Globo de Ouro ao ressaltar pontos específicos da premiação - Instagram
Vera Fischer opina sobre o Globo de Ouro ao ressaltar pontos específicos da premiação - Instagram

Vera Fischeradora utilizar suas redes sociais como um meio para compartilhar suas opiniões.

A atriz decidiu dividir com seus seguidores uma bela análise sobre os pontos fortes e fracos da premiação do Globo de Ouro, aproveitando para apontar suas produções prediletas e elogiar alguns aspectos do evento, que ocorreu no último dia 5. 

''E o Globo de Ouro, hem? Quase tudo foi bom, só fiquei um pouco frustrada porque "O Irlandês" não levou nenhum prêmio. Aquele filmão épico, com todos aqueles monstros sagrados sentados alí, naquela mesa, Scorsese, De Niro, Al Pacino, Joe Pesce, Harvey Keytel, vendo o desenrolar daquela festa, as câmeras dando closes neles há toda hora, e... ficaram à ver navios?! Ah, isso é muito mal educado! '', começou ela. 

''Mas, adorei ver "Parasita" levar o prêmio de melhor filme estrangeiro. Tinha que ser. Bonitas as homenagens à Ellen DeGeneres e Tom Hanks. Aliás, vou dizer que o melhor figurino da noite, na minha opinião, foi o de Charlize Theron, um longo verde e preto, elegante, ao apresentar a homenagem à Tom Hanks '', pontuou ela, tocando diversos aspectos da noite

Vera foi só elogios ao falar sobre o mais recente filme do diretor Quentin Tarntino que contou com a participação do Galã, Brad Pitt. ''Vibrei, vibrei muito, com a vitória de Tarantino e Brad Pitt, como melhor ator coadjuvante e melhor filme na categoria comédia. Sou fã de Tarantino desde sempre! Amei! E de Brad também. Ele é, além de bom ator, um excelente produtor, sempre ativo, um cara humilde, sincero, honesto. Além de bonito, é claro.'', declarou ela.

''Amei também, Taron Egerton levar o prêmio de melhor ator em filme musical. Ele é um gênio! Eu tenho o filme em DVD, e, é ele mesmo quem canta. Fiquei feliz por ele e por Elton John, que estava na festa, vibrando muito. Todos tem que ver "Rochetman". É um filme deslumbrante, com um ator genial'', afirmou a musa ao falar sobre o musical que retratou a vida do cantor icônico, Elton John

Vera não deixou de falar do ator Joaquim Phoenix, que brilhou na telona ao retratar o vilão Coringa. ''Joaquim Phoenix, melhor ator por "Coringa", é pouco. Muito pouco. Ele é uma hecatombe humana.Nunca vi, em cinema, TV, ou teatro, nada igual. Acho que, todos nós, atores, temos que olhar bem para este ator, para ver como é, o que é, como se faz. Muito respeito'', apontou, demonstrando sua admiração pelo trabalho do artista.

A musa finalizou a análise abordando momento que pareceu ter sido o seu favorito da noite, a presença ilustre do ator Pierce Brossnam. ''E então... Aparece Pierce Brosnam. Lindérrimo! Charmosérrimo! Chiquérrimo! E... continua sendo o meu número um!
E acaba a festa''
, concluiu ela.