Apresentadora ainda admitiu olhar o celular do marido
Ticiane Pinheiro participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e relembrou o seu término com o jornalista Cesar Tralli, com quem ela reatou e se casou logo em seguida, em dezembro de 2017.
Na ocasião, a loira contou que tomou um porre por conta da decepção amorosa.
"Tinha me separado do Cesar, estava lá triste. Estava com a Carol Sampaio, Ludmilla e Bruna Marquezine. Aí a Bruna e a Ludmilla falavam que eu tinha que tomar gim com água de coco. E a música tocando. E eu falei: 'Quero tomar meu chopp'. [Elas] Falaram: 'Não, com chopp você não vai ficar bêbada. Você tem que ficar bêbada'. Eu falei: 'Tá bom, vou tomar esse negócio'. Eu sei que acabou [o festival], fomos comer, não se como cheguei em casa", disse.
Ela ainda continuou o desabafo e revelou um momento constrangedor: "Quando cheguei em casa, dormi, acordei no dia seguinte com a cama toda molhada. Até hoje não entendo como estava molhada", riu.
Questionada se teria feito xixi na cama, ela garantiu que não: "Não, pois não tava amarelo e não tinha cheiro".
Ao falar sobre a privacidade no relacionamento, Tici admitiu que olha o celular do marido. "Eu mexo sempre. Tenho a senha do boy, ele a minha, e temos a mesma senha. Como eu tenho a senha eu fico mais tranquila. Acho que o segredo é este: você dá para o seu boy a senha e aí ele não vai querer mexer", concluiu ela.