Tiago Leifert fala sobre o seu período no Globo Esporte e desabafa sobre a dificuldade que enfrentou na atração
O apresentador Tiago Leifert demonstrou que não voltaria a comandar o Globo Esporte SP. Em uma participação no programa Bola da Vez, da ESPN, ele disse que entende a importância da atração em sua trajetória, mas que foi muito difícil fazer a transformação que fizeram no formato da atração.
“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante para mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu achoque já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, declarou.
Além disso, o jornalista relembrou a transformação do projeto em sua vida. “Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhum”, disse ele.
Tiago Leifert foi escalado para narrar alguns jogos da Copa do Mundo de 2022 no SporTV e no Globoplay. Há poucos dias, ele celebrou a novidade nas redes sociais.
"Pessoal gostaria de contar pra vocês uma novidade, mais especificamente relacionada ao período entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Sim. Exatamente! A Copa do Mundo 2022. Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge. Os detalhes a gente conversa mais pra frente."
"Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre. Vou voltar pra “casa” um pouquinho e matar a saudade no evento que amo! Obrigado ao Esporte e ao Globoplay!", finalizou ele muito emocionado.