CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / polêmica

Thiago Magalhães alfineta críticos de Marina Ruy Barbosa: ''Teto de vidro infinitamente maior''

Ex-marido de Anitta colocou a boca no trombone e alfinetou as pessoas que julgaram a atriz

CARAS Digital Publicado em 21/02/2019, às 07h58 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Magalhães e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Thiago Magalhães e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta, decidiu se pronunciar também sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. 

Através das redes sociais, o empresário alfinetou aqueles que estão criticando a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação. 

"Ai, ai. É no mínimo engraçado ver uma galera que tem o teto de vidro infinitamente maior do que o da Marina Ruy Barbosa tacando pedra para cima. Fica aqui a dica do Thi: 'Não jogue espinhos no caminho, na volta você pode estar descalço’. Se não tem nada de bom para falar, vai ler um livro! É barato e educa", disparou o empresário. 

Ele não foi o único a sair em defesa da global, outros famosos, como Aguinaldo Silva, Letícia SpillerLuma Costa e Isabela Garciatambém demonstraram seu apoio à ruiva. 

A VERSÃO DE LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto se pronunciou sobre o término do casamento e pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído. 

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele. 

Em seguida, o global se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses, e com qualquer outra pessoa envolvida na polêmica: "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação". 

Por fim, Loreto deixou claro que não desistiu do casamento e pretende voltar com Débora. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", declarou ele.