CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Eliana curte domingo de piscina com a filha caçula e encanta seguidores

A apresentadora curtiu o momento relaxante na piscina na manhã deste domingo, 15, ao lado da caçula da família, Manuela, de sete anos

Eliana com a filha, Manuela - Foto: Reprodução / Instagram
Eliana com a filha, Manuela - Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã deste domingo, 15, Eliana mostrou aos seus seguidores como está curtindo o dia ensolarado na piscina, acompanhada de sua filha caçula, Manuela, de sete anos. No registro, a pequena e a mãe aparecem olhando nos olhos uma da outra.

"As melhores palavras podem ser ditas em silêncio, apenas com um olhar, em um instante", iniciou a legenda, se declarando. "Um lindo e abençoado domingo pra nós", finalizou, com hashtags: #mariapassanafrente #obrigadadeus #familia.

A publicação ganhou comentários de Ana Maria Braga, Beth Goulart, e muitos fãs: "Que lindas, uma a cara de outra", escreveu um, "Que foto linda", disse o outro, "Vocês são maravilhosas", comentou uma terceira. 

Vale lembrar que a apresentadora também é mãe de Arthur, de 13, e ambos os filhos são frutos de seu casamento com o diretor Adriano Ricco.

Eliana confessa sobre relação com as redes sociais: 'Diferentes formatos'

Uma pessoa acostumada com mudanças ao longo da carreira é Eliana (52). O último ano da apresentadora foi marcado por um período de transformações. Conhecida pelo seu poder de comunicação, ela sempre busca a proximidade com o público, inclusive nas redes sociais. "Diferentes formatos", afirma em entrevista exclusiva à Revista CARAS

Só no Instagram, Eliana conta com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, sendo um fenômeno também fora dos ambientes digitais. A empresária confessa que tem essa prioridade de manter a comunicação com o público

"A minha experiência de tantos anos me traz uma certa paz de pisar em outros territórios com a certeza de que vou me comunicar com o meu público, mesmo em diferentes formatos, porque a coisa mais mágica do comunicador é falar e ser ouvido", confessa.

Eliana relembra da chegada das redes sociais e sua popularização: "Quando as redes sociais começaram a ganhar forma e era algo novo para todo mundo, eu falei que iria entrar e ver no que iria dar. E foi bem positivo. Independentemente do veículo ou do formato, o mais importante é você ser você mesma, manter seus valores e essa capacidade de falar e ser ouvida. Isso pode estar em diferentes lugares ao mesmo tempo. O importante é manter aquilo que você construiu, que é a confiança do público: isso é meu maior tesouro.