Modelo partiu em defesa da atriz que vem sendo acusada de pivô da separação
Diversas celebridades usaram das redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa. A atriz vem sendo acusada de ser o pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto, que veio à tona no último final de semana. Nesta quarta-feira, 20, Geisy Arruda publicou um Stories defendendo a ruiva.
Ao publicar o print de uma postagem que acusa Marina, a personalidade fez questão de partir a favor da celebridade e soltar o verbo, dizendo que ninguém tem o poder de a julgar por uma situação que não passam de boatos e rumores, pelo fato de não ter nada concreto, até então, que demonstre um possível envolvimento entre a estrela e José Loreto.
"A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito... Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém que não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão", disse Geisy.
Em outra imagem, com o fundo preto, a empresária deixou uma mensagem de apoio para a estrela. A fim de mostrar o quando as pessoas estariam sendo invasivas com mensagens agressivas e acusadoras, Geisy pediu respeito por parte dos internautas quando forem se referir à Marina e aos rumores que estão rondando as redes sociais nesta semana.
"Deixem a Marina em paz. Santos puritanos! Ela já tem problema demais pra ter que lidar com machismo e julgamento de vocês”, pontuou ela.
Algumas celebridades, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se mostraram incomodadas com a situação e, em forma de protesto, deixaram de seguir a atriz nas redes sociais, o que teria reforçado, mais ainda, que possivelmente a interprete da personagem Liz, em O Sétimo Guardião. teria causado todo este mal-estar na vida dos pais da pequena Bella.