Sem papas na língua, o ator afirmou que não se arrepende de ter exposto a briga com a cunhada
Thiago Gagliasso participou na noite desta quarta-feira, 20, do quadro Fato ou Fake, do Superpop.
O ator não se esquivou dos assuntos polêmicos e comentou sobre a briga com Giovanna Ewbank, esposa de seu irmão, Bruno Gagliasso.
"Tudo começou com a hashtag #EleNão. Mesmo não tomando partido de nenhum candidato, eu fiz postagens falando que não concordava com aquele movimento. Achava limitador. Foi quando ela me mandou uma mensagem. Bruno disse que concordava com ela. Eu respondi e compartilhei. Eu não me arrependo, não. Quem fala o que quer escuta o que não quer", afirmou ele.
O loiro aproveitou para rebater as acusações da cunhada de que fosse sustentado por Bruno. “O meu irmão me ajudou, sim. Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai o sustentou durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem?”, questionou ele.
Segundo ele, depois da confusão, ele e o irmão não se viram mais. “Nunca mais eu a vi (Giovanna) e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso, mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”, declarou.
Questionado sobre a recente cirurgia que o irmão precisou fazer, Thiago garante que ficou preocupado, mas a enfermidade não ajudou na reaproximação da família.
"Ele é meu irmão. Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou. Daí mandei mensagem através da minha mãe. Dentro do meu coração só tenho gratidão a ele. Mas ele se recusa a olhar para dentro dele para saber me perdoar e me respeitar”, finalizou.