A cantora Thaeme, a Borboleta do 'The Masked Singer Brasil, foi desmascarada neste último domingo, 3
Thaeme Mariôto (36) foi a décima desmascarada da segunda temporada do The Masked Singer Brasil neste último domingo, 3.
A cantora, que participou do programa fantasiada de Borboleta, encantou o público e os jurados com suas apresentações, e avaliou sua trajetória no programa, ressaltando que o desafio foi importante para que ela saísse da sua zona de conforto.
Em entrevista ao Gshow, a artista falou sobre o convite para participar do reality musical da TV Globo. "Foi muito especial e ao mesmo tempo fiquei bem surpresa na época. Eu estava em um momento bem delicado, porque tinha acabado de ganhar neném e estava completamente parada por conta da pandemia também. E aí veio esse convite em que eu poderia me redescobrir, e mexeu muito comigo e na mesma hora aceitei. Eu precisava disso, me ajudou demais", explicou ela.
Thaeme falou sobre sua trajetória no programa. "A experiência foi sensacional, me tirou da zona de conforto. Eu estava acostumada a fazer show, e foi um grande desafio cantar mascarada e dançar a coreografia. Foi sensacional! Me fez crescer profissionalmente e pessoalmente. E eu me entreguei, já que cantando mascarada você consegue fazer mais do que se estivesse sem máscara, então é possível se jogar sem se preocupar com o que vão falar", confessou.
A cantora sertaneja também falou sobre sua fantasia. "Toda a preparação foi muito legal, cada vez mais eu conseguia explorar minha voz, é sensacional. E é por isso que a gente consegue se conectar com os personagens."
"Foi muito legal, eu não tinha visto nem foto, só sabia que seria uma borboleta e tinha achado um máximo. Quando cheguei e vi, pensei: ‘Meu Deus! Colorida e vibrante' e quando coloquei foi uma emoção gigante, eu me olhava e achava tudo lindo. E fui entendendo como funcionava a fantasia, me adaptando e conhecendo o que eu poderia fazer com ela", completou.