A atriz Sheron Menezzes refletiu sobre o ciúme que sentia do marido, o lutador Saulo Camelo, e contou que uma conversa a fez repensar o assunto
Publicado em 15/10/2024, às 11h24
A atriz Sheron Menezzes conversou com Gabriela Prioli nesta segunda-feira, 14, no programa Sábia Ignorância, do GNT, e refletiu sobre o ciúmes que sentia do marido,o lutador Saulo Camelo. Durante o papo, ela contou que mudou sua visão sobre o assunto após uma conversa que teve com o companheiro.
"Foi uma coisa que ele me ensinou. Eu era uma sagitariana ciumenta. E ele um dia me ensinou, ele falou assim para mim. 'Você ter ciúmes, você não querer que eu vá nos lugares, não querer que eu faça tal coisa, não vai fazer com que eu não faça. Eu não vou fazer porque eu não quero fazer, porque eu estou bem aqui'", contou a artista.
Que complementou: "E aí ele falou a palavra-chave para mim ‘e vice-versa’. Falei, meu Deus, estou sofrendo por uma pessoa e poderia estar olhando para dentro de mim e a partir daí, eu mudei e a gente começou a ter um relacionamento muito na mesa mesmo, sabe?".
A atriz contou também que os dois dormem em quartos separados. Segundo ela, a ideia visa respeitar o espaço um do outro. "Eu gosto de ter meu momento sozinha, eu gosto do silêncio da manhã, do silêncio da noite. Ele gosta de ficar na televisão, ele gosta do barulho, fala muito. A gente achou na maternidade esse espaço. Porque eu precisava de horas para dormir", detalhou.
"Então ele precisava levar o Benji e a gente já tinha uma coisa 'de vez em quando dorme ali', que, na verdade, todo casal faz isso, né? Dorme no quarto de hóspedes, dorme no quarto do filho, dorme na sala, é uma hipocrisia dizer que não. Só que para a gente, a gente colocou na mesa, então você tem o seu quarto e eu tenho o meu quarto e a gente fica junto quando quer e não fica quando não quer. A gente respeita o espaço um do outro. Porque a gente tem que ter espaço", pontuou.
Ver esta publicação no Instagram