CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Saúde

Leci Brandão é socorrida durante show em São Paulo após mal-estar

A cantora Leci Brandão precisou interromper um show em São Paulo ao relatar mal-estar no palco; artista foi socorrida pela produção

por Rafaela Oliveira
rboliveira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2025, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leci Brandão - Foto: Reprodução / Instagram
Leci Brandão - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e deputada estadual Leci Brandão interrompeu uma apresentação em São Paulo neste sábado, 12, após sentir um mal-estar no palco. A artista, de 80 anos, foi socorrida pela produção, que imediatamente a retirou do local.

À 'Quem', a produção do evento informou que a veterana foi removida de ambulância. Além disso, garantiram que a cantora foi prontamente medicada e está bem.

De acordo com o empresário de Leci Brandão, Osmar Costa, a famosa se sentiu mal devido ao calor do local.  "Ela teve um mal-estar em função do calor. O palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância e está indo para o atendimento médico no hospital", declarou ele à 'Quem'.

"Ela estava muito bem todos esses dias, deve ser o calor mesmo. Não sei se deu um pico de pressão ou uma queda de pressão. Estou indo para lá para encontrá-la", completou o empresário.

Leci Brandão - Foto: Reprodução / Instagram
Leci Brandão - Foto: Reprodução / Instagram

Leci Brandão reflete sobre missão e luta como artista

Leci Brandão construiu uma longa trajetória como sambista e fez história ao unir sua música com manifestações políticas. Em retrospectiva de carreira, ao lado de Emicida, ela defende a arte como instrumento de luta e reflete sobre missão como artista: "Não sei como consegui".

"Acho que vim para a Terra para cumprir uma missão. Existem situações que eu não sei como eu consegui escrever. Assuntos sérios, várias pautas - como vocês dizem hoje -, eu já falava lá atrás", compartilhou Leci Brandão em um episódio do Sambas Contados, podcast do Globoplay.

Além de conversar sobre a influência de Leci Brandão na música, Emicida também fez questão de falar sobre sua história pessoal com a artista durante o podcast. "Na primeira vez que eu a encontrei, estava extremamente nervoso. Afinal, ela já era Leci Brandão e eu era apenas mais um ‘menininho’ querendo fazer rap. Estava petrificado na sua presença, sem saber o que falar", declarou ele.

Leia também: Médico detalha condição que afastou Paulo Henrique Ganso dos gramados: ‘Traz riscos sérios’