SBT divulgou um comunicado desmentindo uma notícia de redução no salário de Mara Maravilha
Após circular nas redes sociais nos últimos dias que a apresentadora Mara Maravilha (53) teve uma redução em seu salário no SBT, a emissora resolveu se manifestar.
Em um comunicado enviado nesta terça-feira, 27, para a imprensa, o canal desmentiu a informação de que a famosa receba R$ 20 mil por mês e ainda garantiu que não mexeu no pagamento da cantora.
"O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores", dizia o informativo.
O SBT ainda reforçou que Mara segue como contratada da casa, inclusive, gravando alguns programas ao lado de Silvio Santos (90), que retornou aos estúdios nesta semana depois de 2 anos longe do ar.
"Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo", finalizava o comunicado.