Rodrigo Santoro compartilhou diversos cliques de personagens que ele interpretou durante a sua trajetória na TV
Aos 46 anos, Rodrigo Santoro tem muito o que relembrar e celebrar de sua carreira profissional.
Interpretando diversas narrativas, o ator comemorou nesta quarta-feira, 22, os 70 anos das novelas na televisão brasileira.
Com cliques diversos de personagens interpretados por ele, o ator demonstrou sentir orgulho por fazer parte da história que é celebrada hoje.
Rodrigo relembrou os nomes de alguns deles, e prestou uma homenagem super especial. "Pedro, Nando, Serginho, Léo, Eliseu, Carlos Charles, Diogo, Afrânio… As novelas brasileiras me permitiram viver muitas vidas, transitar por diversas realidades", escreveu.
"Foi a partir das novelas que construí minha trajetória como ator, que pude encarar outros desafios. Produzimos algumas das melhores novelas do mundo, feitas por profissionais altamente qualificados", continuou.
O artista, que é casado com a atriz Mel Fronckowiak (33), ainda destacou a arte brasileira. "Nossa arte é reconhecida em todo lugar. Tenho enorme orgulho de fazer parte dessa história", finalizou.
"Eu lembro de você antes disso... cabeludo na lopes quinta!", comentou a atriz Carolina Dieckmann (43).
Os fãs e admiradores do trabalho de Rodrigo não deixaram de elogiar e felicitar o ator nos comentários.
"Assisti todas as novelas, mas nada na vida supera o Frei Malthus em Hilda Furacão. Vai ser para sempre o meu favorito", declarou uma fã. "Sempre lindo!", elogiou outra. "Você é um excelente ator! Atuações impecáveis", escreveu uma terceira.