CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desabafo

Rodrigo Faro revela que levou ''puxada de tapete'' ao tentar entrar na TV Globo

O apresentador abriu o coração sobre seu início na televisão

CARAS Digital Publicado em 11/09/2018, às 13h37 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Farocontou no Programa do Porchat desta segunda-feira, 10, diversos fatos interessante sobre o comecinho de sua carreira na TV.

O artista assumiu que seu grande sonho sempre foi entrar na TV Globo e que tentou bastante alcançá-lo. Fez testes e conseguiu gravar um primeiro programa, porém, quando chegou bem perto de concretizar tudo foi surpreendido por más notícias.

"Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador.  Eu cheguei a gravar um piloto do 'Fama' e estava todo feliz, pensei: 'caramba, vão dar minha chance'. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim", falou sobre a atração que foi comandada por Angélica de 2002 a 2005.

Apesar de tudo, como ele mesmo deixou claro durante a entrevista, nada o fez desistir de tentar realizar suas ambições, e foi quando a Record o chamou para apresentar o Ídolos, inicialmente por três meses.

Reiscindiu o contrato com a Globo que acabara de assinar, assumiu o desafio e logo, foi convocado também para comandar o Melhor do Brasil, sem nem tempo para se preparar direito."Falei: 'ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando", lembrou ele que desde então, até hoje está à frente de um programa dominical na emissora.

Na mesma oportunidade, Faro também aproveitou para falar sobre o mais novo projeto que estrelará no cinema: o filme do Silvio Santos.

"Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro", refletiu.