CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reynaldo Gianecchini faz reflexão sobre sua vida

Galã fala dos desafios de encontrar um amor e ensina como dosar maturidade e juventude

CARAS Publicado em 14/01/2016, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giane curte dias de relax no Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, e esbanja o charme de sempre. - EUDES SANTANA
Giane curte dias de relax no Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, e esbanja o charme de sempre. - EUDES SANTANA

O tempo é um grande aliado deReynaldo Gianecchini. Aos 43 anos, o galã está cada dia mais charmoso, cativante, maduro e seguro de seus passos. “O segredo é cuidar da cabeça, ter bons pensamentos e hábitos físicos e mentais saudáveis”, explica o ator, durante estada no Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, PE.

Apesar de disparar corações e arrancar suspiros por onde passa, Giane garante estar solteiríssimo e à procura da alma gêmea. “Falta o encontro com pessoas que realmente queiram aprofundar uma relação. Isso é o que menos tenho visto por aí, a maioria quer apenas focar no surperficial, mas eu quero uma relação de verdade”, aponta ele, que se define sem pressa para se apaixonar.

Após brilhar na global das 11 Verdades Secretas, o paulista de Birigui já tem novo compromisso na agenda: protagonizar a trama das 9 Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral (73) e Vincent Villari (37), com estreia prevista para outubro. “As gravações começam no meio do ano. Até lá, vou aproveitar as férias, as primeiras tão compridas que tenho. Já projetos de teatro e cinema terão de esperar por conta da novela”, diz Giane, que antes de se enveredar pelo mundo artístico trabalhou como modelo e, hoje, já soma mais de 15 anos de carreira na TV. “Não teria feito nada de diferente em minha trajetória, pois ela é a somatória dos meus erros e dos meus acertos. Isso contribuiu para eu ter uma consciência maior e estar onde estou hoje. Cada um constrói sua história e estou feliz com a minha”, assegura, sereno.

Se no presente Giane vive fase de autoconhecimento, para o futuro o ator prevê conquistar ainda mais clareza sobre as suas ações. “Para os próximos anos quero cada vez mais paz, ter ainda mais prazer diante das coisas simples da vida e seguir nessa descoberta de que viver é muito mais tranquilo quando a gente abdica das expectativas e do nosso ego”, detalha ele, cujos sonhos seguem à risca sua filosofia. “Não tenho metas, mas minha vontade é fazer cada vez mais trabalhos beneficentes e engajados”, conta.

Reynaldo Gianecchini