A assessoria do cantor Sérgio Reis disse, nesta quinta-feira, 12, que o artista se dispõe a realizar o teste sobre a paternidade de Rodrigo, de 40 anos
A equipe do cantor Sérgio Reis, de 84 anos de idade, se manifestou nesta quinta-feira, 12, após um homem, identificado apenas como Rodrigo, de 40 anos, afirmar que acredita ser filho do artista. A assessoria do sertanejo informou à Quem que não tem detalhes do caso, mas deixou claro que, se necessário, Sérgio fará o teste de DNA.
"Não temos conhecimento sobre o caso, mais se procede, com certeza vai fazer [o teste de DNA], porém acho difícil com 40 anos alegar que é filho", declarou a equipe de Sérgio.
Rodrigo foi entregue para sua mãe adotiva quando nasceu e nunca conheceu a mãe biológica. A mulher que o criou, no entanto, sempre brincava dizendo que Sérgio era o pai dele. Após a morte da sua mãe adotiva, um amigo de infância, que teria ouvido uma conversa entre as mães de Rodrigo, foi quem fez a revelação.
As semelhanças físicas e a altura de ambos, que têm mais de 1,90 m, deixaram Rodrigo ainda mais curioso sobre sua paternidade. Acreditando que pode de fato ser filho do dono do hit Panela Velha, Rodrigo, que nasceu em Alta Floresta, no Mato Grosso, decidiu procurar a colunista Fabíola Reipert e expor sua história.
"Desde pequeno minha mãe fazia brincadeiras falando que eu era filho do Sérgio Reis. E eu, criança inocente, achava que era só brincadeira dela. Minha mãe era muito fã dele. Em menos de 15 dias, estava conversando com um vizinho meu, a gente se conhece desde a infância, e do nada ele falou que tinha um segredo para me contar: 'Seu pai é o Sérgio Reis'. Sua mãe trabalhou na casa do Sérgio Reis e eles se relacionaram'", contou Rodrigo em um vídeo enviado ao Balanço Geral, da Record TV.
Leia também: 'Quando o Chrystian chegava não tinha tristeza', diz Sérgio Reis