De novo? Atriz Regiane Alves tem reação inusitada após ter cena censurada pela segunda vez na Globo
Publicado em 31/05/2023, às 17h08
A atriz Regiane Alves (44) voltou a aparecer nas telinhas da Globo como ‘Dóris’ na reexibição de ‘Mulheres Apaixonadas’ no ‘Vale a pena ver de novo’. Mas assim como aconteceu com sua personagem na novela das sete, ‘Vai na fé’, a artista teve uma de suas cenas censuradas, e decidiu reagir sobre a situação nas redes sociais.
Recentemente, Regiane, que dá vida a ‘Clara Albuquerque’ na produção inédita, teve uma cena cortada pela emissora. No episódio em questão, ela daria um beijão em outra personagem, a 'Helena', interpretada por Priscila Sztejnman. A censura causou revolta nas redes sociais e a atriz também se pronunciou sobre o corte.
Para surpresa de Regiane, a situação se repetiu na novela antiga. É que a emissora cortou uma cena em que sua personagem maltratava os avós, o que segundo os telespectadores, seria essencial para o desenvolvimento da trama. Revoltados, os fãs da novela foram ao Twitter reclamar sobre a atitude da Globo.
Uma fã decidiu enviar uma mensagem direta para a atriz: “Tão tentando calar suas personagens, Regiane Alves. É censura para todo lado, ninguém aguenta mais”, ela escreveu sobre o corte em ‘Mulheres Apaixonadas’. Foi então que a artista reagiu a publicação e retuitou o post: “Vocês sempre me trazendo atualizações”, ela disse em tom de brincadeira.
Vcs sempre me trazendo atualizações kkk https://t.co/ohCHboE04c
— Regiane Alves (@RegianeAlves) May 30, 2023
No início da semana, a atriz Regiane Alves celebrou um momento especial em sua família. É que o afilhado da atriz, Pedro Pina conquistou o diploma de gerente de esportes em uma universidade dos Estados Unidos. Toda orgulhosa, a artista se derreteu ao celebrar o feito em suas redes sociais.
"Pedro, quanto orgulho de você! Esse mérito é seu! Eu e seus pais só estivemos aqui te apoiando...Vida longa para a sua carreira "manager dos sports", ela escreveu ao legendar uma foto em que o afilhado aparece sorridente em uma beca azul.