Atriz Regiane Alves falou sobre a não exibição da cena do beijo entre Clara e Helena
Após a cena de beijo entre a personagem de Regiane Alves e Priscila Sztejnman ser cortada da novela 'Vai na Fé', a atriz se pronunciou sem comentar o corte diretamente.
Apesar de estar no roteiro que a cena iria ser exibida na última quarta-feira, 10, o momento não foi ao ar na trama e os internautas reclamaram nas redes sociais.
No Twitter, Alves afirmou: "Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas".
Ela recebeu dezenas de respostas para a declaração, muitas falando sobre a lentidão das emissoras para normalizar casais homossexuais.
"Eu te amo e te agradeço todos os dias pela Clara, sabemos que se fosse por você teria rolado, mas a gente tá tão cansada porque toda vez é 'devagar' e nunca 'sempre'", disse uma fã da atriz.
"Sabemos que você e Pri são as últimas culpadas nessa história, mas é só para mostrar que não avançamos, regredimos...", escreveu uma segunda. "Poxa Rê, eu tenho certeza que vocês fizeram um trabalho tão lindo e delicado. Todo mundo ficou ansioso para acompanhar, e eles terem censurado uma demonstração de amor que era para ser algo comum, dói tanto. Até porque convivemos com cenas de casais héteros TODOS OS DIAS", lamentou outra.
Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas 🙏🏼
— Regiane Alves (@RegianeAlves) May 10, 2023