Rita Lee participou ao vivo do programa 'Saia Justa', no GNT
A cantora Rita Lee foi a convidada especial do programa Saia Justa, exibido na noite desta quarta-feira, 16, pelo canal fechado GNT.
Ao vivo na atração de forma remota, a roqueira que vive há anos em um sítio no interior de São Paulo contou que está adorando a vida simples e longe dos holofotes.
"Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa", revelou.
"Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e sei como é. Quero pintar, escutar, cuidar do lar e fazer coisas que eu não sabia", completou.
Apresentadora do Saia Justa em sua primeira versão na TV, Rita Lee ainda garantiu que teve uma vida muito próspera. "Eu tive uma vida maravilhosa. Tive a sorte de ter nascido na família que eu nasci e a sorte de ter trabalhado com música durante cinquenta anos sempre alegrando as pessoas. Tive a sorte de ter encontrado o Roberto [de Carvalho] e de ter tido três filhos maravilhosos, e agora de ter dois netos. Isso é uma sorte louca", falou a famosa.