Ganhando vários elogios do noivo, a atriz completa 35 anos neste sábado, 11
Tatá Werneck completa 35 anos neste sábado, 11. E antes mesmo de iniciar as comemorações, seu noivo, Rafael Vitti, elaborou um textão apaixonante para iluminar o dia da atriz.
Acompanhado de um vídeo caseiro, em que a comediante aparece fazendo gracinhas, o ator abriu o coração: "Meu amor, a vida é um turbilhão e me conforta tanto tê-la comigo. Parece que não preciso me preocupar, só confiar. Você me ajuda a acreditar! Me faz lembrar meu valor... Isso é amor. Eu amo quando você me olha com seus olhinhos de jabuticaba que são tão acolhedores e me envolvem no teu imenso carinho. Hoje é seu aniversário e mais um ano estou ao seu lado... Saiba que meu amor por você transcende o tempo e o que é comum. Ser amado por ti é um privilégio!".
Como se não bastasse, Rafael ainda comparou o romance dos dois como um encontro de almas: "É difícil achar as palavras pra descrever isso mas é melhor que ganhar na loteria. É seu aniversario e eu que me sinto presenteado. Você é Luz na minha vida. Eu quero a sua felicidade como quero o bem da minha família! Nunca duvide do meu amor por você, porque realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais, meu amor".
TATA WERNECK PARTICIPA DO 'ARQUIVO CONFIDENCIAL'
Tataesteve recentemente no Domingão do Faustão para falar sobre o fim de Deus Salve o Rei e da despedida de sua personagem, Lucrécia.
Durante a atração, a atriz foi surpreendida pelo apresentador ao saber que participaria também do quadro Arquivo Confidencial. No palco, ela ouviu depoimentos de amigos, parentes e do noivo. Ao falar sobre o amor dos dois, a artista confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – Tatá tem 34 anos e Rafael está com 22 anos.
“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo.”
Em seu depoimento, Rafael relembrou o início do relacionamento dos dois. “Vamos relembrar algumas coisas aqui neste Arquivo Confidencial, como o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que a gente se conectou pela primeira vez, mas só através de beijo, né, meu amor. Porque ela foi difícil para avançar!”, disse ele, completando sobre quando começaram a namorar.
"A gente foi a um japonês e eu fui te deixar em casa, malandramente. Eu pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. E aí, enquanto eu estava fazendo xixi, você já entrou no estúdio que você tem e começou a tocar bateria. E eu achei incrível! Que mulher é essa? Nos momentos de desespero, sem saber o que falar, o que fazer, eu falei: preciso tomar uma atitude, eu preciso mostrar que eu quero ela. Então fui chegando perto dela e tasquei um beijão. No início ela achou meio estranho... ‘Ai, estou pegando o Rafa Vitti’. Mas não deixei ela pensar muito, envolvi ela no meu amor e desde esse dia não nos desgrudamos mais. Você é a minha luz, que faz tudo brilhar em volta”, declarou.
— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) August 11, 2018