Personagem do 'Arquivo Confidencial', ela protagonizou uma cena divertidíssima ao lado de Fausto
Quem acompanhou o Domingão do Faustão no último domingo, 29, viu ao vivo o susto que Tatá Werneck levou ao ser anunciada no quadro Arquivo Confidencial. Sempre alvo de Bruna Marquezine, que ama dar sustos nos colegas, a atriz divertiu os telespectadores com a sua reação.
Nas redes sociais, o momento viralizou. E em meio a divertidos comentários e elogios, um internauta, que se declarou fã da humorista, questionou a veracidade da forma com que recebeu a notícia. "Sou fã demais da Tatá. Mas só que achei meio forçado esse susto", disse.
"Foi não. Eu sou a pessoa mais assustada do mundo. Todo mundo me zoa com isso! Eu sou muito medrosa e achei que ele fosse falar da novela, e, do nada, um grito. Mas obrigada", respondeu a atriz.
Uma outra seguidora sugeriu que Rafael Vitti, noivo da apresentadora, fizesse uma série de vídeos da morena tomando sustos. Tatá revelou que o amado é proibido de fazer esse tipo de brincadeira. "Eu proíbo ele, sabia? Eu tenho susto mesmo. Eu fico até com taquicardia. Quando eu chego a um lugar escuro eu já falo: "Rafa, estou fazendo detox. Não me dá susto porque não é seguro", contou.
EMOÇÕES AO VIVO
No palco, ela ouviu depoimentos de amigos, parentes e do namorado, o ator Rafael Vitti. Ao falar sobre o amor dos dois, que estão noivos, a artista confidenciou que demorou para aceitar os sentimentos pelo rapaz, já que existe uma grande diferença de idade entre eles – Tatá tem 34 anos e Rafael está com 22 anos.
“Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, disse ela, que ainda ressaltou que este foi um receio que só ela teve. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo.”
Em seu depoimento, Rafael relembrou o início do relacionamento dos dois. “Vamos relembrar algumas coisas aqui neste Arquivo Confidencial, como o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que a gente se conectou pela primeira vez, mas só através de beijo, né, meu amor. Porque ela foi difícil para avançar!”, disse ele, completando sobre quando começaram a namorar.
"A gente foi a um japonês e eu fui te deixar em casa, malandramente. Eu pedi para fazer xixi, entrar e conhecer seu belo recinto. E aí, enquanto eu estava fazendo xixi, você já entrou no estúdio que você tem e começou a tocar bateria. E eu achei incrível! Que mulher é essa. Nos momentos de desespero, sem saber o que falar, o que fazer, eu falei: preciso tomar uma atitude, eu preciso mostrar que eu quero ela. Então fui chegando perto dela e tasquei um beijão. No início ela achou meio estranho... ‘Ai, estou pegando o Rafa Vitti’. Mas não deixei ela pensar muito, envolvi ela no meu amor e desde esse dia não nos desgrudamos mais. Você é a minha luz, que faz tudo brilhar em volta”, declarou.