Conheça o assassino da mocinha na novela global das 18h
Na reta final, a novela global Espelho da Vida está deixando a todos ansiosos com o suspense envolvendo o assassinato da mocinha Julia Castelo (Vitória Strada). Mas o grande mistério agora tem data para ser revelado!
Na próxima sexta-feira, 29, segundo o Notícias da TV, um novo capítulo da trama mostrará que a morte foi acidental, visto que Julia entrou na frente de Danilo (Rafael Cardoso), após o coronel Eugênio (Felipe Camargo) atirar no pintor.
A gravação foi feita nesta segunda-feira, 25, no cenário da sala da mansão dos Castelo, localizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também aparecem na cena.
Contudo, de acordo com o Notícias da TV, duas outras versões foram gravadas, em caso de vazamento de informação. Em uma delas, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) é o responsável pelo crime. Em outra, Dora (Alinne Moraes) é a criminosa.
Portanto, se não houver alterações, Eugênio foi o verdadeiro assassino, que contou ainda com a ajuda de Gustavo e Dora, os quais foram ao local com a arma e as duas balas de ouro que acertam o peito de Julia. A meia-irmã da mocinha pretendia matá-la também, mas não revelou ao marquês.
Vale ressaltar que no momento do tiro, Cris conseguirá se desvencilhar do corpo de Julia e ficará apavorada ao perceber o que aconteceu. “Quanta tristeza, meu Deus... Por isso essa dor...”, fala ela, que põe a mão no peito. Eugênio enrolará a polícia, que acreditará na ideia de que Danilo é o assassino.
Em seguida, Julia dará um jeito de ir embora para o presente, já que seu portal foi quebrado por Isabel (Alinne Moraes). Após passar a mão em todos os espelhos da casa na tentativa de abrir um novo caminho, ela conseguirá voltar por meio da penteadeira de Piedade e verá Daniel (Rafael Cardoso) na loja de antiguidades de Rosa Branca.