Investigação sobre a morte de Cory Monteith, ator de 'Glee', leva a álcool e substâncias não identificadas no quarto do hotel em que ele ficou hospedado
Durante a vistoria no quarto do hotel em que o corpo do ator Cory Monteith - famoso pelo seriado Glee - foi encontrado, policiais encontraram uma quantidade considerável de álcool e outras substâncias que ainda não foram identificadas. De acordo com o E!Online, fontes afirmam que Cory foi a uma festa com amigos na noite de sexta-feira e voltou sozinho para o hotel, por volta das duas da manhã.
+Cory Monteith: confira os melhores momentos do ator
Os informantes tiveram acesso aos vídeos de segurança e afirmam que ninguém encontrou ou saiu do quarto desde que Cory entrou até o momento em que um membro da equipe de limpeza, na tarde de sábado, foi fazer a faxina do local.
+Cory Monteith interpretou viciado em drogas em seu último filme, ainda inédito
Entre os resíduos de álcool encontrados, estava uma garrafa de vinho, que é um brinde do hotel para os hóspedes. Enquanto o resultado da necropsia não é divulgado, os investigadores conversam com a família do ator e médicos pessoais para ter informações sobre a saúde do artista, como se ele teria problemas cardíacos.
+Conheça histórias de celebridades que escaparam da morte após overdose
Além disso, foi dito que não foram encontrados sinais de crime no aposento e o andar em que o corpo foi encontrado foi totalmente isolado, fazendo com que o hotel transferisse os hóspedes para outros quartos.