A polícia de Vancouver, no Canadá, onde o corpo de Cory Monteith foi encontrado, quer divulgar o resultado da autópsia o mais rápido possível. Diretor disse que conversou com o ator horas antes da sua morte
A causa da morte do ator Cory Monteith, protagonista de Glee, deve ser revelada em até três dias. Segundo o E!News, o grande interesse do público fez com quem a polícia de Vancouver, no Canadá, onde o corpo foi encontrado, decidisse acelerar a divulgação do resultado da autópsia.
+ Cory Monteith: astro de Glee encontrado morto em quarto de hotel no Canadá
A informação foi dada por uma fonte, mas oficialmente a polícia não confirma em que dia o resultado deve ser anunciado. A família do ator espera pela conclusão dos exames toxicológicos para decidir o que será feito com o corpo.
+ Conheça histórias de celebridades que escaparam da morte após overdose
Horas antes da morte
O diretor de Glee Adam Shankman contou à CNN que conversou com o ator horas antes dele morrer. "Ele era muito alegre, estava sempre sorrindo, era quem sempre animava a equipe no set e era o primeiro a sorrir quando algo não ia bem. Me comuniquei com ele várias vezes ontem e ele me disse que estava ótimo. Inclusive disse que estava se sentindo fantástico novamente, obviamente referindo-se ao momento pelo qual passou este ano, na reabilitação. Como todos, estou devastado e muito confuso com o que aconteceu", declarou.
+ Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee
Homenagens
Vários famosos lamentaram a morte do Cory Monteith. O último a prestar uma homenagem ao ator foi Matthew Morrison, que contracenava com em Glee e o considerava como irmão.
Matthew dedicou um show feito em Nova York, na noite deste domingo, 15, em memória do amigo.
+ Veja a última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele
“Vocês vieram aqui ver um show, eu vim me apresentar, então é isso que nós faremos. E nós faremos em honra de Cory”, disse Matthew, emocionado, para plateia.
O artista ainda comentou a tristeza que ele sentia pela dor da família de Cory e da namorada dele, a atriz Lea Michele. Antes de cantar a música What I Did For Love, Matthew dedicou a canção ao amigo.
+ Lea Michele pede por privacidade por estar 'devastada' com a morte de Cory Monteith