Trailer do filme imaginário 'El Chico del Barril' mostra a turma de Chaves em cenas agressivas e simulação de sexo
Um vídeo feito por humoristas equatorianos do canal Enchufetv causou polêmica entre os fãs do seriado Chaves mundo afora, sobretudo no México. Trata-se do trailer do fictício filme de ação El Chico del Barril, que mostra os personagens em cenas agressivas, abusando de palavrões e manuseando armas. O vídeo insinua ainda cenas quentes entre os personagens, incluindo Chaves e Chiquinha.
Segundo o jornal Noticia al Dia, a comoção no México ajudou na popularização do vídeo, que somou mais de quatro milhões de visualizações. O ator Edgar Vivar, intérprete dos personagens Senhor Barriga e Nhonho, não aprovou a paródia. "Que lástima. Lamento que se desvirtue o programa", disse ele, segundo a publicação.
Logo no início do vídeo os criadores explicam que se trata de uma homenagem a Chespirito, criador de Chaves e um dos comediantes mais importantes do mundo, ao qual se dizem grandes fãs. Mas a família do humorista não gostou nada da 'homenagem' e o vídeo foi retirado do Youtube devido à reivindicação de direitos autorais.
Apesar de não estar mais no canal da Enchufetv, ainda é possível encontrar o trailer, já que várias pessoas reproduziram o vídeo em seus próprios canais.
Veja o vídeo!