Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou as redes sociais para fazer uma bonita homenagem para Carol Dantas, que está completando 31 anos de vida
Nesta segunda-feira, 21, Carol Dantas está completando 31 anos de vida e tem recebido inúmeras homenagens nas redes sociais.
Em seu Instagram Stories, Rafaella Santos, irmã de Neymar, compartilhou uma foto em que Carol aparece segurando um buquê de flores e se declarou para a amiga.
"Hoje é dia dela, da minha Carolina! Seu jeitinho desequilibrado de ser me conquistou desde o primeiro dia, sim há 15 anos atrás e você sabe que hoje ocupa um espaço gigante no meu coração, a amiga que está sempre pronta para me defender, me ouvir e me dar o melhor abraço do mundo inteiro", escreveu Rafaella.
Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Neymar. Além disso, o jogador também é pai de Mavie, de um ano, com Bruna Biancardi, e de Helena, de três meses, com Amanda Kimberlly.
Ele está de volta! Neymar retornou aos gramados nesta segunda-feira, 21, após mais de um ano afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo. O craque entrou em campo no segundo tempo do confronto entre Al-Hilal e Al-Ain, válido pela Champions League da Ásia, substituindo Nasser Al-Dawsari. Os sauditas venceram por 5 a 4.
A última vez que o atleta havia disputado uma partida oficial foi em outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no duelo entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Desde então, o atacante passou por um longo processo de recuperação, incluindo uma cirurgia no joelho esquerdo.
Nos últimos dias, a expectativa pelo retorno de Neymar movimentou o Al-Hilal, após o técnico Jorge Jesus afirmar que ele estava fisicamente apto e poderia ser utilizado nesta segunda-feira, 21. O brasileiro treinou normalmente com o grupo no domingo, 20, e foi relacionado para o duelo nos Emirados Árabes.
Atualmente, o jogador está inscrito apenas para atuar na Champions League da Ásia e em copas nacionais, pois não consta na lista da liga saudita. Seu último jogo oficial pelo Al-Hilal havia sido também em outubro do ano passado, contra o Nassaji Mazandaran, pela Liga dos Campeões da Ásia.