CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ENTREVISTA

Parceiro de Virginia no SBT, Lucas Guedez enfrenta desafio na TV: 'Imediatismo'

Em entrevista à CARAS Brasil, influenciador celebra trabalho com Virginia Fonseca e dá spoilers sobre seu quadro no programa

por Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Lucas Guedez - Foto: Reprodução/AgNews
Virginia Fonseca e Lucas Guedez - Foto: Reprodução/AgNews

Estreante na TV, Lucas Guedez (22) tem enfrentado desafios ao lado de Virginia Fonseca (24) no comando do Sabadou com Virginia, nova atração do SBT. Apresentador do PocCast, o influenciador diz que a experiência no programa online o ajudou em partes, porém, a televisão aberta consegue ser bastante diferente do mundo da internet.

"Eu sou da internet e o retorno que temos ali do nosso público é muito rápido, em questão de minutos eu sei se o conteúdo agradou ou não. Na TV não é assim, a gente grava, esperamos ir para o ar pra saber se gostaram ou não, não ter esse imediatismo é um desafio", diz o parceiro de Virginia, em entrevista à CARAS Brasil.

Apesar da espera até o dia 6 de abril, quando a atração estreia às 22h15, Guedez não esconde a empolgação com seus quadros e entrevistas externas ao estúdio de gravações. Ele conta que já esteve em diversos lugares, desde cemitérios e shoppings, até a cidade de Osasco e a Avenida Paulista, locais da região metropolitana de São Paulo.

Leia também: Virginia Fonseca revela como equilibra gravidez e programa no SBT: 'Desafio diário'

Ele afirma que seu podcast, que divide a apresentação com Rafa Uccman (30), o ajudou a lidar com audiência e a resposta do público. Porém, o Sabadou trouxe o frio na barriga de interagir diretamente com a plateia. "Na TV aberta eu vou entrar no lar da família brasileira, eu tô me sentindo muito [risos]."

Abaixo, Lucas Guedez comenta sobre a parceria com a influenciadora Virginia Fonseca, reação dos fãs e seguidores sobre o novo trabalho na TV e novos projetos que planeja para o ano de 2024. Leia trechos editados da conversa.


Como tem sido a experiência de trabalhar na TV?
Estou muito feliz com este projeto, me jogando bastante nas externas! Já fui para Osasco, cemitério, shopping, [Avenida] Paulista, amando. É bem diferente da internet que ali só vê o conteúdo quem te segue, conhece seu trabalho e é você com o celular, né?

Antes, você já comandava seu podcast. Isso te ajudou de alguma forma no programa?
Me ajudou e ainda ajuda muito, o PocCast está com uma audiência incrível, Rafa e eu estamos ali firmes e fortes, e ali é uma experiência fantástica que com certeza me ajudou bastante para este novo desafio, mas é diferente, no podcast não tem plateia… é a gente e o entrevistado, eu já gravei algumas externas do programa, então já senti aquele frio na barriga, mas no estúdio tenho certeza que será diferente. Estou muito animado, não vejo a hora de começar.

Como está sendo ser parceiro da Virginia nesse trabalho?
A Vi é um ser humano muito iluminado. É uma amiga de verdade, e trabalhar com ela está sendo incrível, quando surgiu essa oportunidade de trabalharmos juntos eu nem pensei, falei: 'Bi, vamos'.

Como seus fãs e seguidores reagiram à novidade do programa?
Meus fãs estão acostumados a me ver fazendo palhaçada o dia todo na internet, [então] no início houve aquela reação de surpresa por eu estar em uma TV aberta. Mas, recebi muitas mensagens de carinho, a receptividade foi muito positiva.

Você tem novos projetos que possa contar?
No momento meu foco é me dedicar 100% ao Sabadou, mas tem algumas coisas acontecendo em paralelo que ainda não posso contar mas teremos algumas novidades este ano.