Marcos e Emilly protagonizaram uma briga preocupante dentro da casa neste final de semana
O clima pesou na casa do Big Brother Brasil 17 durante uma briga entre Marcos e Emilly neste final de semana.
Encurralada num canto da casa, Emilly discutiu com o brother e reclamou das supostas agressões cometidas pelo parceiro. "Tu apertou meu pulso, tá doendo", "Marcos, tá doendo", "Para de me apertar" e "Para de me machucar" foram algumas frases ditas pela sister durante a briga. Marcos ainda apontou o dedo diversas vezes na cara de Emilly, deixando-a sem reação.
`+ Família de Ieda pede afastamento da sister do 'BBB17' por temor de Marcos
Nas redes sociais, Mayla -- irmã de Emilly -- revelou que seu pai, Volnei Alves, jáentrou em contato com a produção do reality para garantir a segurança da filha na última semana de programa. Ele mostrou-se preocupado com as atitudes agressivas de Marcos.
"Quero deixar claro para todos: meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", revelou Mayla em sua conta no Twitter.
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos
— Mayla Araújo ???? (@maylaaraujoof) 10 de abril de 2017
TIAGO LEIFERT EXPLICA DECISÃO DA DIREÇÃO POR MANTER MARCOS
Durante o programa ao vivo na noite deste domingo, 9, Tiago Leifert explicou a decisão da direção do reality para manter o brother dentro da casa.
"O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento", explicou o apresentador.
Momentos depois, Marcos ainda venceu a disputa do Paredão contra Marinalva -- que foi eliminada com 77% dos votos.