"A saúde dela está em risco, física e psicológica", disse a família da sister após briga de Emilly e Marcos
As constantes brigas entre Marcos e Emilly dentro da casa do Big Brother Brasil 17 estão mexendo com a saúde de Ieda.
Pelo menos é este o ponto levantando pela família da sister de 70 anos nas redes sociais. Eles revelaram que se ela não fosse devidamente assistida, eles entrariam com uma liminar pedindo seu afastamento do reality.
+ Pai de Emilly pede proteção para a filha contra Marcos no 'BBB17': "Chegou no limite"
"Estou tentando há meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente contra o participante Marcos, amanhã [hoje] entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda. A saúde dela está em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso", disse o perfil oficial de Ieda no Twitter.
Após a publicação da mensagem, a produção do reality entrou em contato com a família e tranquilizou sobre seu estado de saúde. "A produção do programa entrou em contato, falaram sobre a mãe e que ela está bem e sendo assistida! Agradeço a preocupação", escreveu a família da sister.
Estou tentando a meia hora conseguir contato com a produção do @bbb! @bbbsentinela@boninho@TiagoLeifert se n tomarem uma medida urgente(+)
— Ieda Wobeto ???? (@iedawobetoreal) 9 de abril de 2017
.@bbb@bbbsentinela@boninho@TiagoLeifert Contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar p o afastamento da Ieda!
— Ieda Wobeto ???? (@iedawobetoreal) 9 de abril de 2017
.@bbb@bbbsentinela@boninho@TiagoLeifert A saúde dela esta em risco, fisica e psicológica! NÃO VAMOS ADMITIR ISSO
— Ieda Wobeto ???? (@iedawobetoreal) 9 de abril de 2017
A produção do programa @bbb entrou em contato, falaram sobre a mãe e q ela está bem e sendo assistida!Agradeço a preocupação #MarcosExpulso
— Ieda Wobeto ???? (@iedawobetoreal) 10 de abril de 2017