CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / NA WEB

Padre Fábio de Melo rebate Neto e sai em defesa de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Sacerdote deu um chega para lá no comentarista após o mesmo afirmar que "mulher não ajuda em nada"

CARAS Digital Publicado em 28/05/2018, às 09h43 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo rebate Neto - Divulgação/Rede TV!
Padre Fábio de Melo rebate Neto - Divulgação/Rede TV!

Ídolo do Corinthians,José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e opinou se as famílias e namoradas devem ou não acompanhar os jogadores da Seleção Brasileira durante a concentração para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. “Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não têm que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, afirmou ele. 

Sem papas na língua, o comentarista falou sobre o caso específico de Neymar Jr. e Bruna Marquezine. “Se a Bruna chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São 20 dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, questionou. 

Após as declarações do ex-camisa 10, o padre Fábio de Melo decidiu se envolver na polêmica e rebateu: "Só recordando: todas as batalhas que Lampião venceu foi ao lado de Maria Bonita", disse ele, deixando claro que apoia a presença de Bruna durante o mundial. 

O posicionamento do sacerdote em relação a frase machista de Neto repercutiu na web. Enquanto uns apoiaram, outros acharam de mau tom citar os cangaceiros, responsáveis por diversas mortes no nordeste brasileiro. "Falou tudo", disse um internauta. "Lampião foi um assassino. Seu exemplo não faz sentido", opinou outro. "O que o Neto disse foi uma besteira, mas Lampião e Maria Bonita não devem ser usados como exemplos", ponderou uma terceira pessoa. 


Márcia Sensitiva ensina simpatia para conseguir emprego e promoção no trabalho