Naldo conta que está usando inibidores de apetite para perder peso e relembra trajetória difícil: "Quando comecei, meu cachê era de R$ 150. Entrei no funk para melhorar a qualidade da geladeira", explicou
Em entrevista ao Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta sexta-feira, 29, o cantor Naldo falou sobre a silhueta mais enxuta que vem exibindo nos últimos tempos.
Franco, o cantor contou que além de alimentação equilibrida e exercícios físicos, vem contanto também com a ajuda de inibidores de apetite para perder peso.
"Emagreci 16 quilos tomando inibidores de apetite e cortando o doce", explicou durante o bate-papo.
Além de falar sobre sua forma física, Naldo também relembrou sua trajetória. "Minha vida daria um filme. Já fui açougueiro, técnico de ar condicionado. Quando comecei, o cachê do meu show era R$ 150. Entrei no mundo do funk para melhorar a qualidade da geladeira lá de casa", explicou, bem humorado.
"Como minha mãe era evangélica e porteira da igreja, perto dela, mudava as letras das músicas", relembrou.
O funkeiro afirmou ainda que atualmente tem uma relação bem mais tranquila com o filho, Pablo Jorge. "Minha família está bem, meu filho também. Ele quer ser cantor e eu vou produzir. Ele sempre foi ligado ao esporte como eu, mas agora resolveu cantar... Adorei a música, ele terá um caminho saudável e bacana, eu vou produzir, fazer o clipe e o disco,.. estou todo bobo! No próximo mês a música está na rua", contou.